[Fechar]

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Vem aí o 4º Encontro de Trilheiros em Turvo



Em breve estaremos trazendo mais informações sobre o evento.

Definidos os confrontos das quartas de final Copa Indústria e Comércio de Futsal de Turvo


A copa é promovida pela Secretaria de Indústria e Comércio, Secretaria de Educação, Cultura e Esportes e organizada pelo Departamento de Esportes.

A rodada que define os semifinalistas acontecerá no dia 31/10: 

Eletroluz x Mercado Ideal 

Açougue do Gilsinho x Pré Moldados Filipin 

C.vale x Rio Bonito Embalagens 

RNT Embalagens x Soripel A

Menino é abandonado em Cascavel e a polícia tenta localizar família


Ministério Público, Polícia Civil, Conselho da Criança e a Vara da Infância e Juventude reuniram a imprensa na tarde desta segunda-feira (23) para tratar de um caso de abandono de uma criança em Cascavel. O episódio ainda está envolvido de mistério. 

O menino com aproximadamente um ano e dois meses foi deixado no dia 10 de outubro no Bairro Cascavel Velho. Após 13 dias, ninguém foi procurar pela criança. 

Os moradores encontraram o garotinho com a roupa suja, porém sem marcas de agressão, ou machucados. A Polícia trata o caso como abandono de incapaz tendo em vista que não tem nenhum registro de desaparecimento."Não sabemos se a criança foi registrada, nem mesmo o dia e local que nasceu. Ela pode ter nascido em outro estado, ou mesmo em outro país como Paraguai", diz a delegada do Nucria (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente).

A única palavra pronunciada pelo menino é "papai". 

Até o momento os investigadores não conseguiram descobrir a origem da criança e ainda tentam identificar os responsáveis pelo abandono. Mas o caso intriga. Caso a família não seja localizada o menino pode ser colocado para adoção. 

Qualquer informação sobre a família deve ser repassada pelo 197, disque 100 ou (45) 3226-7023/ (45) 3326-4909. 

Fonte: Catve.com

Identificados pacientes mortos em acidente na Serra da Esperança


Foram identificados os pacientes que estavam em uma ambulância, envolvida em uma colisão com um caminhão, na BR-277, em Guarapuava.

As vítimas retornavam de Curitiba. São elas: Aparecida Cardoso Antônio do Nascimento (36), Inez Terezinha Gavião (63) e Odemar Gilberto Petry (53). 

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), em Guarapuava.

A Secretaria Municipal de Saúde de Palotina manifestou "o mais profundo pesar pelo falecimento dos pacientes envolvidos no acidente".

"A Secretaria de Saúde presta as condolências aos familiares e amigos enlutados. Todas as medidas necessárias já estão sendo tomadas, assim como, a assistência aos familiares das vítimas".

Foto: Fotos: Eduardo Andrade/RPC
Fonte: CGN Cascavel

Publicidade