[Fechar]

segunda-feira, 9 de março de 2020

Dona Geni Rodrigues Horst comemora 100 Anos de vida em Turvo


Nesse domingo 08 de março, a turvense Geni Rodrigues Horst, comemorou juntamente com seus familiares, em Turvo, 100 Anos de vida. A neta da dona Geni, Adri Eurich, contou ao Blog do Elói, que esse dia foi muito especial para sua família. “ Sobre o centenário da Vó Geni, chegar aos 100 anos é uma missão para poucos, mas atingir tal longevidade com alegria e disposição, é para deixar qualquer jovem com inveja e, sem duvida um feito que só a Vó Geni conseguiu alcançar,” disse Adri. 

Dona Geni foi casada com seu Guilherme Hosrt (in memoriam) por 59 anos, nesse matrimonio resultou em 07 filhos: Odila, Olira, Odete, Olinda (in memoriam), Odene, Lindamir e Olimpio. Hoje dona Geni está com 29 netos, 32 bisnetos e 03 trinetos. 

Ela ainda usa seu tempo fazendo crochê e tricô, faz toquinhas para bebês e doa para instituições de caridade. 

A festa reuniu amigos e parentes de longe e de perto. Cerca de 300 pessoas participaram desse momento tão importante. 

Dona Geni morou em Turvo desde que nasceu, só agora nos últimos anos que está morando em Pinhão com uma das filhas. 

A família é grata a Deus pelo privilégio de poder comemorar o centenário e, agradece a todos que estiveram presente nessa comemoração.









A Farmácia Biofarma está completando 07 Anos e quem ganha o presente é você cliente amigo


A Biofarma está completando 07 Anos de preços baixos e ótimo atendimento, e para comemorar esta data tão especial, no mês de março estará fazendo diversos sorteios e, além disso, nesta quarta (11), haverá distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças.

Passe hoje mesmo na Avenida 12 de Maio, nº 464 e adquira seus medicamentos com a credibilidade que só a Farmácia Biofarma tem:


Agência do Trabalhador de Turvo disponibiliza 06 vagas de emprego


5 vagas para Auxiliar de Linha de Produção:
Perfil: masculino, maior de 18 anos, alfabetizado;

01 vaga para Caldeirista:
Perfil: masculino, maior de 18 anos, com experiência.

O cadastro deverá ser feito na Agencia do Trabalhador a partir desta Terça.

A entrevista será realizada dia 19 de março, às 13:00 na de da Agência do Trabalhador, que fica localizada na Rua Paraná, 767, Centro.

Operação Águia resulta em várias prisões em Manoel Ribas


Nesta manhã, 09 de março de 2020 foi desencadeada a Operação Águia, do 16º BPM, o qual efetivou toda a logística e dispôs seus recursos humanos para a operação. 

Além disso, houve colaboração de Agências de Inteligência da PMPR, equipes da ROTAM e do Choque, bem como helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas na área central do Estado do Paraná e contou com o apoio da Polícia Civil. 

O resultado foi o cumprimento de 20 mandados de prisão, 16 mandados de busca e apreensão domiciliar foram executados e 13 celulares apreendidos. 


Caminhão tomba e motorista morre na BR-277, em Guarapuava


Na madrugada desta segunda (09), por volta das 00h45, a equipe PRF de Guarapuava, atendeu um tombamento de caminhão no km 330,8 da BR-277 na comunidade Rio das Pedras.

Conforme levantamentos da equipe policial no local, ocorreu um tombamento, seguido de saída pista e capotamento posterior de um bi-trem com placas do Município de Luis Eduardo Magalhães - BA.

O veículo seguia no sentido Cascavel/Guarapuava e capotou no sentido contrário. O condutor de 43 anos entrou em óbito no local e foi encaminhado ao IML de Guarapuava. Não houve interdição de pista e a carga de soja ficou totalmente derramada na via marginal e no barranco.


Informações e Imagens: PRF.

Morretes - Objeto solto em pista atinge para-brisa de carro e mata criança de 9 anos na BR-277


Uma criança de nove anos morreu em um acidente na tarde deste sábado (7), em Morretes, no litoral do Paraná. Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), ela estava no banco de trás de um carro em movimento, na BR-277, e foi atingida por um objeto semelhante a um tambor de freio.

Ainda conforme os policiais, o objeto estava no meio da pista e foi lançado em direção ao para-brisa do carro logo depois que um caminhão passou por cima.

A criança chegou a ser socorrida pela concessionária, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Fonte: G1 - PR

Publicidade