[Fechar]

domingo, 17 de novembro de 2019

Cadáver encontrado em Prudentópolis pode ser de jovem que estava desaparecido


Por volta das 11:00hrs da manhã de hoje 17/11 a Polícia Militar de Prudentópolis foi acionada para se deslocar até a Localidade de Linha Papuã, área rural do município para dar atendimento a uma ocorrência de achado de cadáver.

No local familiares do jovem Valdemar Josias Karaszouski informaram que teriam localizado um corpo enterrado em uma cova em uma área de mata fechada.

Os Policiais constataram o fato, fizeram o isolamento do local até a chegada do IML, Criminalística e Polícia Civil.

Com a chegada dos órgãos competentes o corpo foi desenterrado. O corpo da vítima estava com as mãos amarradas para trás com um fio de energia elétrica, o mesmo fio também estava envolto no pescoço da vítima.

A vítima também estava com um capuz na cabeça, a princípio, com uma das orelhas cortadas e uma lesão aparente na parte de trás da cabeça.

O corpo estava enterrado em uma cova de aproximadamente 50 cm de profundidade.

No que tudo indica, provavelmente, o corpo encontrado é do jovem Valdemar Josias Karaszouski que estava desaparecido desde o dia 21/10/2019

Familiares da vítima reconheceram os pertences, um relógio, uma corrente com dois crucifixos. Também reconheceram as vestes e as tatuagens da vítima.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML de Guarapuava.

A identificação Oficial da vítima deve ser divulgada amanhã 18/11/ pelo IML de Guarapuava.



Ocorrências policiais em Pitanga e Palmital


PITANGA LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMESTICA/ AMEAÇA: No dia 16 de novembro de 2019, por volta das 15h00min, durante patrulhamento a equipe foi abordada pela solicitante, a qual relatou que seu filho na madrugada do dia 15 para dia 16 de novembro de 2019, passou a agredir a mesma com empurrões e tapas, e ainda ameaçou atear fogo em sua residência espalhando álcool pela casa. Relatou ainda que a agressão se encerrou após um vizinho intervir. Diante dos fatos a mesma foi orientada quanto aos procedimentos.

PITANGA - LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMESTICA: No dia 16/11/2019 por volta das 21h45min entrou em contato a solicitante relatando que estava com sua filha e seu convivente em um posto de combustível, e quando retornaram para a casa ele começou a agredir ela com soco, chute, bateu sua cabeça contra a parede varias vezes e estrangulou falando que ia matar ela. Foi deslocado até o local, porém o agressor não se encontrava. A solicitante mostrou os machucados na região do rosto, perna e cabeça. Posteriormente o suspeito foi localizado, foi dada voz de prisão para ele e encaminhado até a 45 DRP para os procedimentos cabíveis.


PALMITALFURTO: Por volta de 19h00min do dia 16/11/2019, relatou o solicitante que havia saído de sua residência no centro sendo que ao retornar por volta de 18h30min percebeu a falta de um notebook da marca Acer e ainda duas carteiras contendo um total em dinheiro de R$1.850,00 e mais R$400,00, que estava em uma gaveta, além de documentos pessoais carteira de identidade, carteira de registro acadêmico, CPF e título de eleitor do solicitante. Foram iniciadas as buscas por possíveis autores, porém sem êxito. O fato foi repassado apara polícia civil para os demais procedimentos.

PALMITAL - VIAS DE FATO: Por volta de 05H00MIN do dia 17/11/2019, a equipe foi solicitada para dar atendimento a uma briga. No local, foi relatado pelos seguranças que duas mulheres haviam entrado em vias de fato. Foi relatado pelos seguranças que em determinado momento perceberam a confusão e que retiraram as duas pra fora. Em conversa com a equipe foi relatado por uma das mulheres que estava de costas quando a outra lhe agrediu na cabeça, sem motivos aparentes, dando inicio a confusão. Não houve interesse em representação pelas partes, as quais foram orientadas.

Homem é encontrado morto em Rio Bonito do Iguaçu


No dia 16 de novembro, às 10h00min, a equipe policial recebeu informação que no assentamento Ireno Alves, Comunidade Boa Esperança, em Rio Bonito do Iguaçu, o masculino, 75 anos teria sido encontrado sem vida em sua residência, apresentando ferimentos na barriga e na cabeça. 

Deslocado até o local, foi constato o fato, o corpo da vítima se encontrava em decúbito dorsal no chão da área da residência, observado que o interior da casa estava bagunçado com móveis revirados e objetos jogados ao chão. 

Realizado o isolamento do local e acionado os demais órgãos competentes. Em conversa com a filha da vítima que relatou a equipe falta de alguns objetos da residência, informou também que seu pai morava sozinho e sempre carregava certa quantia de dinheiro. 

Ao redor da casa foi encontrado uma faca, objeto que pode ter sido usado para causar os ferimentos na vítima.


Publicidade