[Fechar]

domingo, 28 de setembro de 2014

ALMOÇO EM PROL DE DIRCEU DE LIMA ACONTECEU HOJE

Estivemos hoje, 28 de setembro, na comunidade de Rio Bonito/Turvo, no salão da igreja São Sebastião, onde cerca de 400 pessoas se reuniram para colaborar com um almoço em Prol da recuperação da saúde de Dirceu de Lima que se recupera em casa de um gravíssimo acidente onde bateu de moto em um ônibus no dia 01 de agosto em Turvo. Depois do almoço aconteceu sorteio de brindes pelo nº do ingresso e binguinhos. A família de Dirceu agradece a todos que colaboraram!


Estaremos postando mais fotos no link https://www.facebook.com/heloi.turvo

CORPO DE JOVEM TURVENSE QUE MORREU AFOGADO FOI ENCONTRADO NESSE DOMINGO


Foi encontrado na manhã de hoje, 28 de setembro, o corpo do jovem Emerson Renato Domingues Americano de 21 anos de idade que estava desaparecido desde o último domingo (21/09) nas águas do Alagado da Linha Bandeirantes, interior de Rio Bonito do Iguaçu – PR. Emerson desapareceu quando estava com amigos em um barco na tarde do domingo passado no alagado e a embarcação virou. Como ele não sabia nadar e não estava usando colete salva vidas, um dos ocupantes do barco jogou pra ele duas garrafas pets, mas há uns vinte metros da margem ele afundou e não foi mais visto. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul e Guarapuava iniciaram as buscas na segunda feira, mas não encontraram o corpo devido à profundidade do local e a turbidez da água. Na manhã de hoje o corpo foi encontrado boiando, o corpo foi levado pelo IML de Pato Branco e será encaminhado para a família que mora no Assentamento Marrecas/Turvo, onde será velado. Está previsto pra que o corpo chegue na madrugada desta segunda feira, segundo informações da Funerária Serluto de Turvo. Emerson morava em Laranjeiras do Sul há aproximadamente um ano. 

Foto e informações: www.educadora1120.com.br

Veja no link abaixo a matéria do desaparecimento:





Adiada a Décima terceira rodada do Amador‏

Devido as intensas chuvas que estão caindo sobre nossa cidade, a Liga de Futebol resolveu adiar todas as partidas referentes a Décima terceira rodada do Campeonato Amador 2014, que estavam previstas para serem realizadas hoje, domingo, dia 28 09 2014, as 15h30m.
Nova data será marcada para realização da referida rodada.
Contamos com a compreensão de todos.


LFG


Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve traz um ponto de Blumenau‏


Blumenau (SC) - O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal entrou em quadra na noite deste sábado (27) para seu penúltimo jogo na primeira fase da Liga Futsal 2014, contra a A.D. Hering, em Blumenau, onde conquistou mais um empate em um gol contra o time local.

Com alguns desfalques, o time guarapuavano começou melhor, impondo o jogo e criando as melhores chances de gol. Do lado catarinense, uma equipe também com novidades, aproveitando para dar ritmo de jogo a alguns jogadores e que pouco ameaçava o gol defendido por Danilo. Assim, o destaque passou a ficar com o goleiro Eltinho. 

Jogo 'pegado' de ambos os lados e o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal acabou estourando o limite de faltas coletivas e foi assim, em uma cobrança de tiro livre direto, Carlão balançou as redes do goleiro Guto, abrindo o placar. O gol não desanimou os guarapuavanos que seguiram conscientes. Coube a PH completar para as redes de Eltinho, após falha do goleiro blumenauense, empatando o jogo ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, a postura dos donos da casa mudou e a equipe de dominada, passou a dominar, pressionando o Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal. Foi aí que brilhou a estrela do experiente goleiro Danilo, que com no mínimo duas defesas sensacionais pode ser considerado um dos nomes do jogo. O Time de Guerreiros também criou boas oportunidades, na melhor delas, Adeirton completou rebote em cima de Roncaglio, após batida de Jamur e 'queimada de roupa' do goleiro. Assim, o placar não seria alterado.

O  Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal segue em sexto lugar, com 28 pontos ganhos. A equipe folga neste domingo (28) e se reapresenta na manhã de segunda-feira (29), dia do último jogo da primeira fase, contra o Corinthians (SP) no Joaquim Prestes.
Publicidade