[Fechar]

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Em Joinville, Poker Óleo Leve Guarapuava empata com a Krona Futsal pela LNF‏



Joinville (SC) - Pela Liga Nacional de Futsal (LNF), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal segue sua batalha buscando a classificação para as quartas-de-final da principal competição do salonismo nacional. Nesta segunda-feira (28), o representante guarapuavano/paranaense na LNF empatou em 3 gols diante da Krona Futsal, no Centreventos Cau Hansen.

Precisando da vitória para se manter no G4 do grupo A, na segunda fase da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal começou pressionando a saída de bola dos catarinense e Diece chutou para defesa de Djonny no canto rasteiro. Minutos depois o mesmo Diece perdeu boa chance para abrir o placar, chutando para fora, a esquerda de Djonny.

Porém, a Krona Futsal equilibrou as ações e aos 8'39 minutos, Sinoê recebeu na função do pivô, fez a finta de corpo na marcação de Giovanni, girou e acertou chute sem chances para o goleiro Léo Oliveira. O gol deu moral para os catarinenses e o próprio Sinoê desperdiçou grande oportunidade, ao driblar Léo Oliveira e chutar na rede pelo lado de fora. Em momento melhor no jogo, a Krona Futsal chegou ao segundo gol com Mithyuê que acertou belo chute no ângulo. O quadro paranaense equilibrou o jogo e com Mauricinho, no final da primeira etapa em outro lindo gol, diminuiu a vantagem catarinense.

Na segunda etapa, os guarapuavanos voltaram pressionando e após boa jogada de Felipinho, Vitor furou e perdeu boa chance para o empate. Minutos depois Bynho cara a cara com Djonny tocou por cima do goleiro, mas ninguém apareceu para completar para as redes. A resposta dos catarinenses veio em chute forte de Dé, que Léo Oliveira mandou para escanteio. Na cobrança, o goleiro guarapuavano fez bela defesa com os pés e depois outra defesa no reflexo em arremate de Leco, evitando o terceiro gol.

Mais equilibrado em quadra, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal seguiu buscando o empate; mais recuada a Krona Futsal buscava o contra-ataque e numa bola de ataque o goleiro Djonny avançado chutou e no rebote Bynho acertou lindo chute encobrindo o arqueiro catarinense e empatando o jogo. A Krona Futsal porém foi buscar novamente a vantagem e após ótima jogada de Danilo Baron e Alex, a bola foi atravessada para Leco marcar o terceiro gol joinvilense.

O treinador João Carlos Barbosa (Banana) lançou Adeirton no goleiro-linha em busca do empate e no final da partida Diego Fávero chutou da ala com força e Adeirton, com o peito na segunda trave, empatou o jogo. O time guarapuavano com este resultado, chega aos 12 pontos ganhos na LNF. A equipe folga nesta terça-feira (29) e volta às atividades na quarta-feira (30) quando começa a preparação para o jogo diante do São Paulo/São Bernardo (SP) pela LNF, jogo que pelas circunstâncias é decisivo na busca pela classificação às quartas-de-final da competição.


Assessoria CAD.
Crédito foto: Fabrizio Motta


Um grande show de Conrado e Aleksandro marcou o encerramento da VI Olimpíada Rural de Turvo.


Um grande público de Turvo e da região estiveram prestigiando o show de Corado e Aleksandro em Turvo, no encerramento da VI Olimpíada Rural e V Expo Turvo. Apesar do tempo chuvoso nada impediu que os fãs comparecessem para prestigiar a dupla que cantaram várias de suas músicas que são sucesso no sertanejo do Brasil. O show aconteceu em um palco montado nas dependências do CTG Rincão do Pinhal e entrada foi gratuita.




Estaremos postando mais fotos no link abaixo: 

Pedro Lisboa vence o Festival de música Local na VI Olimpíada Rural em Turvo.

1° Lugar - Pedro Henrique Lisboa


O Festival de música Local foi umas das atrações na VI Olimpíada Rural de Turvo, que aconteceu no sábado.

Veja a pontuação dos três ganhadores:

1° Lugar - Pedro Henrique Lisboa/140 pontos, com a música Nosso amor é ouro interpretada por Zezé di Camargo e Luciano

2° Lugar - Edi Takatuzi/ 137,5 pontos, com a música Your Man interpretada por Josh Turner

3° Lugar - Josias de Lara e Mateus Bottega/ 137 pontos, com a música Não largo de mão interpretada pelo Grupo Rodeio


2° Lugar - Edi Takatuzi

3° Lugar - Josias de Lara e Mateus Bottega

Estaremos postando mais fotos no link abaixo: 



Trio de Guarapuava vence o Festival de música Regional da VI Olimpíada Rural de Turvo.


O Festival de música Regional foi umas das atrações na VI Olimpíada Rural de Turvo, que aconteceu no sábado.

Veja a pontuação dos três ganhadores:

1° Lugar - Marcos, Paulo e Erivelton de Guarapuava com 145 pontos, música Sinônimos interpretada por Chitãozinho e Xororó e Zé Ramalho.

2° Lugar - Kamilla de Oliveira Araújo de Turvo com 139,5 pontos, música Aceito sua decisão interpretada por Marcos e Belutti

3° Allan Henrique Potulski de Guarapuava com 139 pontos, música Seguindo seus passos interpretada por Felipe e Falcão.

Veja aqui sobre o Festival Local


2° Lugar - Kamilla 

3° Allan Henrique Potulski

Associação Divino Espírito Santo é campeã da VI Olimpíada Rural de Turvo.

O evento foi promovido pela Prefeitura e organizado pelas secretarias de agricultura, educação, cultura e esportes. 
1º Lugar

Nos dias 26 e 27 de setembro, mesmo com muita chuva, os agricultores fizeram acontecer a VI Olimpíada rural e V Expo Turvo, foram várias competições como: Arremesso do milho, Salto em distância, Miss Olimpíada Rural 2015, Prova de resistência, Chute ao pneu, Cabo de guerra, Lançamento do ovo, Corrida do carrinho de mão, Chinelão, pega frango, Pega porco no barro, Corrida do saco, Música livre e Prova do Martelo.

No sábado teve Festival de Música local e regional e show com o Grupo Ventanas. 

Na Expo Turvo várias empresas estiveram expondo e comercializando seus produtos, teve também Praça de alimentação das entidades do município.

Para fechar com uma grande festa, o grande destaque foi o show de encerramento com a dupla Conrado e Aleksandro, onde muitas pessoas de Turvo e da região estiveram prestigiando.

Pontuação das equipes na Olimpíada:

Lugar: Divino Espírito Santo - Arroio Fundo dos Pupos - 165 pontos.

2º Lugar: ADECON – Cambucica - 140 pontos

3º Lugar: ACCP – Cachoeirinha, Caçador e Porteirinha - 139 pontos.

Outras equipes que participaram, Santa Anita, Rio Bonito, Arroio Fundo dos Neumanns, Ilhas das Bandeiras, Ass.São Francisco de Assis, Arvoredo, Banhado Vermelho e ACIGKP – Guarani.


2º  Lugar

3º Lugar




Veja aqui sobre o Festival Regional

Estaremos postando mais fotos no link abaixo:

Neste final de semana acontece em Turvo o XXIV Rodeio Crioulo Interestadual.


SUPER FEIRÃO DE ESTOFADOS GABI MÓVEIS.


Poker Óleo Leve Guarapuava enfrenta a Krona Futsal pela LNF com transmissão do SporTV


Joinville (SC) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal volta suas atenções para a Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta segunda-feira (28), a partir das 19h15, o representante guarapuavano enfrenta a Krona Futsal, no CentreventosCau Hansen, em Joinville, com transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv.

Em segundo lugar no grupo A, com 17 pontos ganhos, a Krona Futsal viveu momentos de incerteza na primeira fase da competição, porém, neste segundo semestre, os catarinenses se recuperaram e estão garantidos nas quartas-de-final, "brigando" pela primeira colocação da chave. Para o duelo diante do time paranaense, o treinador Vander Iacovino terá o retorno de três importantes jogadores: o fixo Leco (voltando após cumprir suspensão), o ala-esquerda Danilo Baron (recuperado de lesão) e o pivô Eka (também retornando de suspensão).

Em quarto lugar no grupo, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal faz seu penúltimo jogo na segunda fase. Com 11 pontos ganhos, os guarapuavanos precisam da vitória para se manterem no G4. Em caso de derrota ou empate, os paranaenses torcem pelo tropeço do São Paulo/São Bernardo (que enfrenta a Intelli/Orlândia em casa). O treinador João Carlos Barbosa (Banana) não tem nenhum problema de ordem disciplinar e médica.

No primeiro turno , desta segunda fase, em Guarapuava, a Krona Futsal venceu por 2x1. Na primeira fase, também atuando no ginásio Joaquim Prestes, o Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal venceu por 4x0. A última vez que as equipes jogaram em Joinville foi em 2014, com os catarinenses vencendo por 2x0.

Foto: Márcio Nei

Assessoria CAD.



Serviços de manutenção de energia afetam abastecimento em Turvo


 
A Sanepar informa que o sistema que abastece toda a região da Vila Rural, do BNH, do Parque Industrial e parte do Centro estará sem energia nesta quarta-feira (30), a partir das 12h20. Equipes da Copel farão serviços de manutenção, reforma e extensão de rede. A previsão é de que o abastecimento retorne às 19h e normalize gradativamente até o final da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

 Fonte: Assessoria  Sanepar.



Vaga de emprego na Prepare RH.


Homem é brutalmente assassinado no interior de Turvo.

A Polícia Militar de Turvo esteve trabalhando desde as 13h de domingo até a meia noite nesse caso, haja vista que Limeira é um lugar de difícil acesso no interior do município de Turvo.
Com foto e informações da Polícia Militar de Turvo

Por volta da 13h00, O solicitante relatou que uma pessoa conhecida lhe procurou em sua residência dizendo que era para avisar a polícia pois o mesmo tinha cometido um homicídio próximo a um paiol, que fica em baixo da Serra da limeira, sendo que após isso deslocou até o local indicado e constatou que o mesmo estava com o punho e pescoço cortados próximo a um banhado já em óbito. Ao se deparar com tal situação seguiu a cavalo sentido banhado vermelho e entrou em contato com a equipe. De posse das informações a equipe deslocou até a localidade banhado vermelho onde fez contato com o proprietário do paiol o qual aceitou levar a equipe até o local indicado pelo solicitante. Diante disso a equipe aguardou a chegada do IML, perito criminal e policia civil e iniciou a descida até o local do fato. Chegado lá foi deixado a caminhonete do morador e a viatura do IML em determinado local e iniciado o deslocamento a pé em busca do corpo onde após cruzar o rio sobre uma ponte de madeira e cordas, após cerca de 2 km de caminhada pela mata fechada e banhados já a noite foi localizado a vítima onde não foi possível sua identificação, pois não possuía documentos. sendo feito a perícia e o levantamento do local pelos órgãos competentes. Posteriormente, com a precariedade do local e dos meios necessários para os procedimentos de praxe, com a ajuda de um morador local foi transportado o mesmo até a viatura do IML e encaminhada ao instituto médico legal de Guarapuava, o Autor dos fatos não foi localizado.


Publicidade