[Fechar]

domingo, 11 de junho de 2023

Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 

Treinamento para Líderes em Turvo


Nos dias 24 e 25 de junho no Hotel Bettega em Turvo, acontecerá a imersão “Fórmula do Crescimento – Liderança” um evento voltado para o desenvolvimento e formação de Líderes, serão dois dias de treinamento, com 6 profissionais capacitados para entregar o melhor conteúdo de formação de Lideres.

“Investir em conhecimento é uma necessidade, um líder que não se qualifica já esta perdendo resultados, a qualificação é essencial”.

A imersão inicia no sábado as 08:00 e termina no domingo ás 11:00, serão 16 horas de conteúdo de qualidade, que irão preparar você para liderar todos os perfis de pessoas.

Os temas da imersão são: Liderança de Resultados; Gestão Estratégica de Pessoas; Indicadores de Gestão; Foco e Produtividade; Posicionamento Digital da Liderança; Gestão de Resultados; Liderança Eficaz; Autoconhecimento; Liderança Inspiradora. As vagas são limitadas, garanta já a sua participação!

Tenha mais informações no site:

Ou pelo Fone/whatsApp: 42-99141-5441

Obs.: No ingresso está incluso hospedagem e alimentação, durante a imersão.

Rapaz morre em colisão de carro contra árvore em Prudentópolis


Um rapaz de 21 anos morreu ao colidir o carro que conduzia contra uma árvore na madrugada deste domingo (11 de junho) em Prudentópolis.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar por volta da 01h30, na rua São Josafat, no Centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, Renan Moraes conduzia um Toyota Etios, quando perdeu o controle da direção do carro, bateu contra um GM Vectra que estava estacionado e foi projetado contra uma árvore em um terreno baldio. Ele morreu no local.

O corpo de Renan foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, de onde será liberado para velório e sepultamento.

Fonte: Gmais Notícias 

Paraná tem alerta de chuvas neste domingo


O Simepar (Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná) divulgou alerta para as chuvas que devem cair em diversas regiões do Paraná neste domingo (11) e durar pelo menos até a próxima quinta-feira (15). Na Serra do Mar, há preocupação com possíveis deslizamentos e bloqueio das rodovias.

Segundo a previsão, a região de Curitiba, centro-sul e Campos Gerais deve receber entre 80 e 150 milímetros de chuva.

“Teremos alterações das condições do tempo na maioria das regiões do Paraná. A partir de domingo, a mudança é repentina. Inicialmente altera o tempo no oeste e sudoeste e vai mudando gradualmente nas outras regiões”, aponta o meteorologista Lizandro Jacóbsen, do Simepar.

As temperaturas devem esfriar na segunda-feira (12): Curitiba deve ter mínima de 9˚C e máxima de 14˚C.

No Oeste, Foz do Iguaçu deve ter temperaturas entre 11˚C e 15˚C enquanto Maringá fica entre 17˚C e 20˚C.

“Recomendamos o acompanhamento dos novos avisos e alertas do Simepar bem como da Defesa Civil”, completou Jacóbsen.

Fonte: Bem Paraná/NH Notícias
Publicidade