quinta-feira, 15 de maio de 2025
Homem e quatro cachorros morrem carbonizados após casa pegar fogo no interior de Turvo
A tragédia aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), na localidade de Faxinal da Boa Vista, em Turvo:
Filho confessa assassinato do pai, que era palhaço no Paraná
O filho de Cícero de Souza Guedes confessou que cometeu um crime contra o pai, esquartejou o corpo e descartou embaixo de uma ponte, em São Mateus do Sul, na região sul do Paraná. O rapaz foi preso nesta quarta-feira (14) e indicou onde estavam os restos mortais do pai, que atuava como palhaço na cidade.
O suspeito, que também estava desaparecido desde o dia 9 de maio, foi encontrado na Vila Palmeirinha. O rapaz foi localizado após uma troca de informações entre a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
O rapaz utilizava uma calça jeans, uma blusa moletom e estava com uma mochila no momento da abordagem. Com as suspeitas do crime, após encontrar sangue na casa de Cícero, os policiais conduziram o rapaz até a delegacia, onde o suspeito confessou o crime e indicou onde estariam os restos mortais do pai.
As equipes de investigação foram até o local e encontraram partes do corpo de Cícero. Agentes do Corpo de Bombeiros também entraram na água, pois algumas partes não foram localizadas. O suspeito pelo crime está à disposição da justiça.
Homenagem ao palhaço morto no Paraná
Amigos e familiares ficaram bastante abalados com a notícia da morte do palhaço Chumbrega. Nas redes sociais, conhecidos do artista prestaram homenagens.
Fonte: Ric.com.br
Casa pega fogo e homem morre carbonizado no interior de Turvo
Na madrugada desta quinta-feira (15/05), a equipe policial de Turvo foi acionada pelo COPOM do 16º BPM para prestar atendimento a uma ocorrência de incêndio em residência, com possível óbito.
A equipe deslocou-se até a localidade de Faxinal da Boa Vista, onde já se encontrava a equipe do Corpo de Bombeiros de Guarapuava, os quais já haviam controlado as chamas e realizado o rescaldo e o isolamento do local.
Em contato com uma testemunha, esta relatou que seu tio, Meron Schuerten, de 83 anos, estaria no interior da residência incendiada, sendo visualizadas pela equipe policial partes de um corpo humano em avançado estado de carbonização. Diante dos fatos, foram acionados os órgãos competentes.
Em breve traremos mais informações
Assinar:
Postagens (Atom)
Publicidade