[Fechar]

domingo, 28 de agosto de 2022

7ª Caminhada Internacional na Natureza de Turvo reúne mais de mil pessoas

VÍDEO:


A 7ª Caminhada Internacional na Natureza de Turvo, Circuito Terra dos Pinheirais aconteceu neste domingo (28), pessoas de diversos municípios do Paraná estiveram participando.

A concentração e o café da manhã foi na Gralha Azul Eco Park, localizado na comunidade do Arroio Fundo dos Pupos. O prefeito Jeronimo deu boas-vindas a todos. Após um alongamento, os caminhantes saíram para um percurso de 12 quilômetros, em uma das rotas mais lindas do Paraná, repleta de florestas de araucárias, cachoeiras e belezas naturais. O percurso da Caminhada na Natureza de Turvo, cerca de 90% dela é em meio a mata.

Depois de concluído o trajeto e passado por diversos locais de belezas naturais que Turvo oferece aos seus visitantes, foi hora de repor as energias com um delicioso almoço servido pela Gralha Azul Eco Park.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Turvo e organizado pela Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo. Segundo os organizadores, mais de mil pessoas participaram da caminhada.

Mais fotos do evento serão publicadas no link: 








Homem é preso após esfaquear a esposa grávida de 6 meses em Laranjeiras do Sul


Na tarde deste sábado (27), foi repassado via copom que deu entrada no hospital São Lucas uma mulher vitima de ferimento por arma branca. 

A equipe policial deslocou até a casa hospitalar onde em conversa com a vitima, mulher de 23 anos, a qual esta no sexto mês de gestação, relatou que estava na casa de alguns amigos com seu convivente, masculino, 42 anos, e que em determinado momento sem motivos ele desferiu um golpe de faca na região do tórax da mesma e em seguida tomou rumo a uma área de mata próximo da residência onde se deu os fatos. 

A equipe realizou incursão no local onde o autor teria entrado, e em determinado momento localizou o mesmo escondido em meio ao mato. 

Dada voz de prisão ao autor, sendo encaminhado até a Delegacia.

Fonte: PM
Publicidade