[Fechar]

domingo, 23 de agosto de 2015

Ibema/Soripel vence a equipe do Trópicos e é campeão do jogos do Sesi 2015


Nesse domingo, 23 de agosto, às 10h da manhã, estivemos no Estádio Rubem de Melo, em Guarapuava acompanhando a grande final dos jogos do Sesi 2015 de futebol de campo, a partida envolvia as equipes de Ibema/Soripel x Trópicos.

A partida começou bastante equilibrada, as duas equipes buscavam o gol e aos 18 minutos, após cobrança de escanteio, Salin de cabeça abriu o placar para a equipe da Soripel fazendo 1 a 0, aos 34 minutos após outra cobrança de escanteio, Koleska fez 2 a 0, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo, a equipe do Trópicos, atrás no placar tentava partir para o ataque, mas parava na forte marcação da defesa adversária, o goleiro Magno da Soripel fez grandes defesas, evitando o gol do adversário. Aos 31 minutos Roni fez 3 a 0 e aos 37 minutos, Everson cobrando falta fez 4 a 0 para a equipe da Soripel, José Claudinei, já nos minutos finais da partida fez um golaço quase do meio de campo para a equipe do Trópicos fazendo 4 a 1 e fechando o placar final da partida. 

A equipe da Ibema/Soripel se preparou para essa competição realizando amistosos com equipes da região, o resultado do trabalho não podia ser diferente, campeão dos jogos do Sesi. Um ônibus saiu de Ibema/Turvo levando torcedores que foram até Guarapuava para torcer para equipe da Soripel.

Parabéns a equipe Ibema/Soripel e a equipe do Trópicos pelo grande jogo que realizaram nessa manhã. A entrega da premiação acontece nesta sexta-feira no Sesi em Guarapuava.


Equipe/Trópicos






No vídeo abaixo o primeiro gol da Soripel marcado por Salin.


Publicidade