[Fechar]

sábado, 27 de julho de 2024

Morre no hospital homem agredido pela namorada em Guarapuava


Morreu no Hospital São Vicente de Paulo neste sábado (27 de julho) o homem que foi agredido no início da madrugada com a tampa de um vaso sanitário pela namorada em Guarapuava.

Glauber Kramer Vieira, de 38 anos, foi socorrido em estado grave, porém não resistiu e morreu.

O corpo de Kramer foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e liberado para velório e sepultamento.

O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal do Batel e o sepultamento ocorre neste domingo (28), às 10h, no Cemitério Municipal Jardim da Paz.

A agressora continua foragida.

Fonte: Gmais Notícias 

Em Palmital, jovem morre após grave capotamento na PR 456


Uma jovem morreu após um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (27), por volta das 2h40, na PR 456, em Palmital.
O capotamento envolvendo um Volkswagen/Gol (com placas de Palmital) estava com três ocupantes.

A passageira do banco dianteiro, T.M.S. (20 anos), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O passageiro do banco traseiro, J.S.A. (31) anos), teve ferimentos moderados e foi encaminhado ao Pronto Atendimento por populares.

O motorista, D.S.A (27 anos), não se feriu. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Palmital por dirigir embriagador depois do teste do bafômetro constatar 0,36 mg/l de álcool no organismo dele.

Fonte: NH Notícias
Foto: divulgação/PRE

Faleceu Joanice Dranski


Faleceu neste sábado (27/07) Joanice Dranski, aos 48 anos, vítima de câncer.

O velório será realizado na residência de seu pai, na Localidade de Jaciaba, em Prudentópolis.

O sepultamento será neste domingo, ás 08h00.


 

Interrupção no fornecimento de energia afeta o abastecimento de água em Faxinal da Boa Vista

A Sanepar informa que, devido à interrupção no fornecimento de energia que atende o sistema de Faxinal da Boa Vista, em Turvo, na manhã deste sábado (27), pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão nas redes do distrito. A companhia de energia inicia os trabalhos às 7 horas. A previsão é de normalização no abastecimento por volta das 15 horas, de forma gradativa.

Em situações como esta, a orientação é que se faça uso econômico da água, priorizando alimentação e higiene pessoal.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
Publicidade