[Fechar]

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Incêndio em madeireira causa grande prejuízo para o proprietário em Turvo



Por muito pouco uma madeireira não ficou totalmente destruída por um incêndio na localidade de Dodge-Turvo, nas margens da PRC-466 na manhã dessa terça-feira (12).
Em conversa com o proprietário Jaciel (Paçoca), ele disse ao blog que soube do ocorrido por volta das 05h dessa manhã e não tem conhecimento do que originou o fogo. Se não fosse o caminhão pipa da prefeitura e o corpo de Bombeiros de Guarapuava combater as chamas rapidamente, o prejuízo poderia ser ainda maior. Mesmo assim quatro máquinas foram queimadas. Até as 10h00, os bombeiros e o caminhão prefeitura ainda trabalhavam no local. 

Paçoca pede a colaboração dos fornecedores e colaboradores, até que as novas máquinas sejam montadas para que os trabalhos prossigam.

Aproveite as Ofertas de Verão da Farmácia FamaTotal em Turvo


A FarmaTotal atende com horários diferenciados, contando sempre com a presença de farmacêuticos, tendo uma linha completa de medicamentos com melhor preço da cidade.

Na FarmaTotal você encontra tudo o que precisa em perfumaria, sempre com vários produtos em promoção e linha infantil completa.

Atendimento de domingo a domingo, conforme sua necessidade.

Segunda a sexta das 08h00 as 22h00, sábado, domingo e feriados das 08h00 ás 20h00.

Localizada na Avenida 12 de Maio, n° 687, ao lado da Panificadora Anny. Fone 42-3642-1238.

Clique na imagem para ampliar:





Ocorrências policiais em Manoel Ribas, Palmital e Pitanga

3ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR – PITANGA



PITANGA 

FURTO QUALIFICADO: No dia 11 de dezembro de 201, relata o solicitante que ao chegar em sua residência no Jardim Maravilha notou que uma janela estaria aberta, com indícios de arrombamento, qual o mesmo notou falta do notebook e uma extensão, sendo realizado patrulhamentos nas imediações porem não logrando êxito em localizar os autores, sendo orientado o solicitante quanto aos procedimentos pertinentes. 

PALMITAL 

FURTO QUALIFICADO: No dia 11 de dezembro de 2017 compareceu no 4° pel. Um masculino, morador do sitio recanto do Carijó, área rural e relatou que ao chegar em sua residência percebeu que uma das janelas estava com cadeado arrombado e que os quartos de sua casa estavam revirados. Ao chegar no seu quarto foi verificado que sua arma de fogo, uma flobe calibre 22 havia sido subtraída. 

ROUBO 

No dia 11 de dezembro de 2017, a equipe recebeu uma solicitação de que teria ocorrido um roubo na farmácia na Av. Maximiliano Vicentin. No local em contato com a vítima, um masculino que trabalha na farmácia, o mesmo relatou que foi rendido por dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles portava uma pistola e deram voz de roubo, levando certa quantia em dinheiro e que posteriormente fugiram, tomando rumo ignorado. A vítima não soube informar as características dos autores do roubo. De posse das informações a equipe realizou patrulhamentos nos bairros, porém nada foi encontrado. 

MANOEL RIBAS 

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL: No dia 11 de dezembro de 2017, a equipe em patrulhamento na Rua Princesa Isabel, visualizou um adolescente dispensando um invólucro, sendo que ao verificar notou-se que se tratava de um invólucro de substância análoga a cocaína. Diante do fato a equipe abordou o adolescente, qual assumiu que a droga era sua, sendo então acionado o Conselho Tutelar e encaminhado o adolescente para a Delegacia para providências.

                                                                                                               





Publicidade