[Fechar]

sábado, 24 de novembro de 2018

Falta de energia vai provocar desabastecimento de água em Turvo


A Sanepar informa que a bomba que abastece alguns bairros de Turvo estará sem energia neste domingo (25), a partir das 13h10. A Copel fará serviços de manutenção na rede elétrica. Pode haver desabastecimento nos bairros: Jardim Filadelphia, Chacrinhas, Pachecos, Jardim Vitória I e II, Vila Jaime, Alto do Turvo e Nossa Senhora de Fátima. Assim que a energia voltar, às 18h20, a bomba retoma a produção normal e o abastecimento deve ser normalizado, gradativamente, no período da noite.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Assessoria Sanepar


Colisão entre carro e dois caminhões deixa dois feridos na BR 277, em Guarapuava



Uma colisão entre um carro e um caminhão deixou dois feridos no final da tarde dessa sexta feira (23 de novembro) na BR 277, em Guarapuava.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) às 17h40, no quilômetro 373 da rodovia, e envolveu um caminhão Ford Cargo, com placas de Curitiba, e um VW Gol, com placas de Guarapuava, e um Bitrem Iveco, com placas de Cascavel.

Após a colisão, o Gol capotou fora da pista e o bitrem colidiu contra o barranco.

A passageira do Gol de 38 anos, e o condutor do bitrem de 42 anos, forma encaminhados para a UPA de Guarapuava.

As causas do acidente estão sendo analisadas pela PRF.

Fonte: GRmais

Condutor é preso por dirigir bêbado depois de tombar e perder as rodas na BR-153 em Imbituva


Um condutor foi preso por dirigir embriagado depois de perder o controle de seu caminhão na BR-153, Km 304,8, em Imbituva por volta das 17:30 hrs desta sexta (23).

Segundo a PRF, o condutor de um Mercedes Benz, placa de Rio Negro, perdeu o controle em uma curva, onde um pouco antes ele perdeu duas rodas do seu semirreboque placa de Tibagi, com isso a carga caiu fora da pista.

O condutor de 46 anos não se feriu.
Foi realizado o bafômetro, onde acusou 0,42 Mg/L, onde foi dada a voz de prisão ao condutor e encaminhado para a delegacia de Imbituva.
O caminhão foi recolhido ao pátio da PRF em Irati.

Publicidade