[Fechar]

terça-feira, 26 de abril de 2016

No Sábado (30), adolescentes receberão o Sacramento da Crisma em Turvo.

Comunicado da Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

No próximo sábado dia 30 de abril, às 10hs na igreja matriz os adolescentes que fizeram a preparação na catequese, receberão o Sacramento da Crisma. Neste mesmo dia na Comunidade Nossa Senhora das Brotas, às 15hs também será celebrada a Missa com o Sacramento da Crisma para os adolescentes do setor Ibema.

Lembramos também aos adultos que fizeram a preparação, que a Crisma está marcada para o dia 06 de maio, sexta- feira às 19hs na Matriz.


"A Confirmação aperfeiçoa a graça batismal; é o Sacramento que dá o Espírito Santo para enraizar-nos mais profundamente na filiação divina, incorporar-nos mais firmemente a Cristo, tornar mais sólida a nossa vinculação com a Igreja, associar-nos mais à sua missão e ajudar-nos a dar testemunho da fé cristã pela palavra, acompanhada das obras." (Catecismo da Igreja Católica §1316)

Conhecido os semifinalistas do Campeonato Regional de Futsal da Piquiri Papéis.

Com informações e foto de Cristiano Oliveira.


No último final de semana no Ginásio de Esportes da Piquiri Papéis, aconteceram os jogos que definiram os semifinalistas do Campeonato Regional de Futsal 2016. Das 16 equipes que iniciaram a competição, apenas 04 lutam pelo título. Segundo um dos organizadores, Cristiano Oliveira, vem acontecendo grandes jogos e grandes equipes já ficaram pelo caminho, como a Soripel e a equipe da casa, a Piquiri Papéis, mostrando que a competição está bem disputada e não tem favorito até a grande final. 

Confira os resultados e os confrontos:

Clique a imagem para ampliar:




Liga Nacional de Futsal: Resumo da 2ª rodada e jogos da 3ª.


LNF2016: Resumo da 2ª rodada

Média de gols foi superior a sete bolas na rede por partida, mais que o dobro da primeira.

Seis a cinco, sete a cinco, sete a dois, sete a zero e dez a zero. Será que faltaram placares elásticos na 2ª rodada da LNF 2016? Destaques para a atual campeã, ACBF, que conquistou sua primeira vitória, a Assoeva/Unisc/ALM que emplacou a maior goleada da competição até o momento e o Atlântico Apti UriErechim, único time com dois triunfos, podendo ser igualado apenas por S.C. Corinthians Paulista e ADC Intelli/Orlândia, que têm um jogo a menos. O alvinegro da capital paulista descansou nesta rodada, ao passo que a finalista nas últimas 4 edições, a Intelli, estreou com triunfo sobre o Cresol/Marreco.

Resumo das Partidas

Poker/Oleo Leve/Gpuava 5x7 Copagril/SempVida/Sicredi


Clássico paranaense muito disputado, com o time visitante sempre à frente no placar, mesmo com dois jogadores e o treinador expulsos, a equipe do Copagril garantiu a vitória e agora soma 4 pontos. Garapuava amargou a segunda derrota.

Alaf/Jaclani 3x3 Jaraguá


Jaraguá saiu na frente e parecia caminhar para mais uma vitória, mas a ALAF, com a força de sua torcida, foi guerreira e conquistou o empate no final da partida. A equipe de Lajeado pode respirar um pouco mais aliviada, pois somou o primeiro ponto na LNF 2016.

Assoeva/Unisc/ALM 10x0 Orleplast/Unisul/Tubarão

A jovem equipe de Tubarão não suportou o forte time da Assoeva, que goleou com tranquilidade. Foi a segunda derrota dos catarinenses, que estão com o saldo negativo de 14 gols. A Assoeva comemora a boa vitória e os gols, depois do empate em zero a zero contra o Supermercados BH/Minas na primeira partida da LNF 2016.

ACBF 3x1 São José/ValeSul/Unimed

ACBF venceu sua primeira partida em jogo difícil contra o São José. São os primeiros pontos do atual campeão da LNF. Já o time paulista perdeu a segunda partida e acende a luz amarela de atenção, na próxima rodada eles jogam em São José dos Campos com pressão pelo resultado.

Gazin/Umuarama 6x5 Supermercados BH/Minas

A virada mais espetacular até agora na LNF 2016. O time de Umuarama perdia por 4 a 1 no primeiro tempo e nos minutos finais da partida, com a pressão da torcida, conseguiu a virada. O time da casa subiu para 4 pontos, enquanto o Minas permanece com um ponto, proveniente do empate na primeira rodada.

Floripa Futsal 0X1 Atlântico Apti UriErechim

Depois de vencer fora de casa na primeira rodada, o Floripa não conseguiu engatar o segundo triunfo. A equipe do Atlântico fez o gol e suportou a pressão do time da casa, inclusive com o goleiro reserva, Angelo, pegando um pênalti. Como indicativo do que se viu em quadra, o goleiro Baranha da equipe gaúcha, foi escolhido como destaque do time visitante.

Magnus 2X7 Concórdia/Umbro

Foram 40 minutos de atraso para o começo da partida, pois o uso de um produto deixou a quadra escorregadia. Com a bola rolando, o Concórdia se fechou bem e jogou no erro do adversário, conseguindo ampliar o marcador e depois administrar o resultado. Os dois times haviam empatado na primeira rodada.

BLU/Muffatão/Nutry/Cvel 4X2 Jec/Krona

O JEC parecia controlar a partida no início, mas com a força da torcida paranaense, que lotou o Ginásio da Neva, o time de Cascavel foi pra cima e conseguiu a virada. No finalzinho de jogo, ainda ampliou com um gol do goleiro. O Cascavel soma agora quatro pontos, já o time de Joinville tem uma vitória e uma derrota.

ADC Intelli/Orlândia 7X0 Cresol/Marreco Futsal

Jogando em São Sebastião do Paraíso (MG), na Arena João Mambrini, a Intelli goleou o Marreco em sua estreia na LNF 2016. Já o time paranaense segue como única equipe sem marcar gols na Liga, apesar de ter empatado na primeira rodada.



3ª Rodada

Com apenas um jogo nesta sexta, outras oito partidas serão disputadas na segunda feira. JEC x ACBF e Copagril x Corinthians são os jogos com transmissão SporTV.

29/04 SEX 21:30

- Joinville (SC) Cau Hansen

Jec/Krona X ACBF Transmissão Sportv

02/05 SEG 18:00

- Marechal Cândido Rondon (PR) Ney Braga

Copagril/SempVida/Sicredi X S.C. Corinthians Paulista Transmissão Sportv

02/05 SEG 20:15

- Erechim (RS) CER Atlântico

Atlântico Apti UriErechim X ADC Intelli/Orlândia

- Belo Horizonte (MG) Arena Minas

Supermercados BH/Minas X Alaf/Jaclani

-Francisco Beltrão (PR) Ginásio Arrudão

Cresol/Marreco X Gazin/Umuarama

- Concórdia (SC) C.E. Concórdia

Concórdia/Umbro X Poker/Oleo Leve/Gpuava

- Tubarão (SC) Arena Tubarão

Orleplast/Unisul/Tubarão X Floripa

- Jaraguá do Sul (SC) Arena Jaraguá

Jaraguá X BLU/Muffatão/Nutry/Cvel

- São José dos Campos (SP) Tênis Clube

São José/ValeSul/Unimed X Magnus Futsal



Imagens: 1) Assessoria Assoeva/Guto Rupenthal 2) Assessoria ACBF/Ulisses Castro 3) Assessoria Atlântico/Edson Castro + Arte Resultados da 2ª Rodada


Notícia: Assessoria LNF




CAD GOLEIA E ASSUME A LIDERANÇA DA CHAVE OURO


Em uma partida incontestável o Cad venceu a equipe do Umuarama pela Chave Ouro 2016 assumindo a liderança do certame.

O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal jogando nesta segunda-feira 25 de abril, no Joaquim Prestes( Guarapuava), venceu a equipe do Umuarama por 6 a 1, jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

Vindo de derrota em casa pela Liga Nacional, o Cad veio como uma proposta cautelosa, esperando os visitantes em sua quadra e explorando os contra-ataques, e com seis minutos de jogo em um chute do goleiro Ramon, o artilheiro Mauricinho desvia com o peito e abre o placar da partida, dois minutos após o primeiro gol em um contra-ataque rápido Adeirton dá uma assistência para o ala Felipinho que chuta na saída do goleiro do Umuarama fazendo 2 a 0 para os anfitriões.

Com o placar adverso os visitantes começaram a pressionar com uma maior intensidade em suas jogadas tentando surpreender a defesa Guarapuavana que marcava muito bem, fim do primeiro tempo placar parcial Cad 2 x 0 Umuarama.

No recomeço da partida o Umuarama conseguiu descontar em jogada de Sol Sales, que chutou a bola desviando no fixo Giovanni sem defesas para o goleiro Ramon, após o gol os visitantes cresceram no jogo obrigando o Técnico Banana fazer várias mudanças e que deram certo, em um ataque rápido dos donos da casa Giovanni fez o passe para Régis finalizar e fazer o terceiro gol do Cad.

Em uma dividida de bola do fixo Schneider e o goleiro Ramon o fixo do Umuarama caiu batendo a cabeça no chão o atleta foi atendido imediatamente e encaminhado para o hospital para realizar exames.

Depois da paralização os Guarapuavanos fizeram uma jogada rápida e o ala Felipinho marca o seu segundo gol no jogo o quarto do cad.

Faltando 6 minutos para o término da partida o ala Willian do Umuarama cometeu falta em Felipinho, o árbitro advertiu o jogador do com cartão amarelho, sendo o seu segundo no jogo e consequentemente foi expulso. Com a derrota parcial o técnico dos visitantes colocou goleiro linha para tentar se aproximar no placar que era adverso, mas quem aproveitou a oportunidade da mudança foi o time da casa que fez o quinto gol com Régis e o sexto gol com Matheus Neto decretando a vitória para o time da casa.

Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 6 x 1 Umuarama.

Com a vitória o Cad assume a liderança do Campeonato Paranaense com 16 pontos.

O próximo compromisso dos Guarapuavanos, será dia 2 de Maio pela Liga Nacional em Concórdia contra o time da casa.

ASSESSORIA CAD/ FOTO/ JAPA

Feirão da Gabi Móveis aconteceu em Pinhão - PR no último final semana.



No último final de semana, a Loja Gabi Móveis da cidade de Pinhão - PR realizou mais um grande feirão de móveis e eletrodomésticos, muitos clientes estiveram prestigiando e ganharam vários prêmios. A animação ficou por conta do Grupo Balanço Fandangueiro. 

Gabi móveis o preço que voa baixinho!

A rede Gabi móveis está com 08 lojas para melhor atender a todos.

FAXINAL DA BOA VISTA, TURVO, COLÔNIA VITÓRIA, BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, SANTA MARIA DO OESTE, PINHÃO, PALMEIRINHA E CANDÓI.










Publicidade