[Fechar]

quarta-feira, 6 de abril de 2022

Homem é encontrado morto dentro da residência no interior de Turvo

Nesta quarta-feira (06), a equipe policial foi informada por uma enfermeira do Distrito do Faxinal da Boa Vista, que um homem havia sido encontrado morto em sua residência na Localidade de Banhado Vermelho.

A equipe policial foi até o local, e em contato com o primo da vítima de nome Pedro Aresneka, de 78 anos, contou que Pedro morava sozinho, e que na data de hoje veio a localiza-lo aparentemente sem vida caído no banheiro.

A causa da morte foi constatado pelo médico com sendo morte natural.

Pelo fato da vítima estar morta por várias horas, não foi possível realizar o velório. A Funerária Serluto fez o sepultamento ainda na tarde de hoje.


Turvo registra mais 03 casos de Covid-19

 


Secretaria da Saúde confirma 1.828 novos casos e 14 óbitos pela Covid-19 no Paraná


A Secretaria estadual da Saúde divulgou nesta quarta-feira (6) mais 1.828 casos confirmados e 14 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo coronavírus.

Os dados acumulados do monitoramento da Covid-19 mostram que o Paraná soma 2.411.132 casos confirmados e 42.717 mortos pela doença.

Os casos são de abril (729), março (149), fevereiro (316) e janeiro (570) de 2022; dezembro (1), outubro (1), setembro (1), agosto (2), julho (7), junho (20), maio (12), abril (7), março (2) e fevereiro (1) de 2021; e dezembro (4), novembro (1), agosto (2), julho (2) e abril (1) de 2020.

Os óbitos são de abril (8) de 2022; julho (1), junho (2) e abril (1) de 2021; e novembro (1) e agosto (1) de 2020.

INTERNADOS – O boletim relata que 45 pacientes com diagnóstico confirmado de Covid-19 estão internados em leitos SUS (17 em UTIs e 28 em enfermarias). Não há pacientes com diagnóstico confirmado na rede particular.

Há outros 286 pacientes internados, 125 em UTIs e 161 em enfermarias, que aguardam resultados de exames. Eles estão em leitos das redes pública e particular e são considerados casos suspeitos de infecção pelo Sars-CoV-2.

ÓBITOS – A Secretaria da Saúde informa a morte de mais 14 pacientes. São cinco mulheres e nove homens, com idades que variam entre 31 e 85 anos. Os óbitos ocorreram entre 23 de agosto de 2020 e 5 de abril de 2022.

Os pacientes que foram a óbito residiam em Curitiba (3), Ponta Grossa (2), Londrina (2), Terra Boa, Maringá, Mandaguaçu, Guaíra, Foz do Iguaçu, Cascavel e Carlópolis.

FORA DO PARANÁ – O monitoramento registra 10.809 casos de residentes de fora do Estado, sendo que 233 pessoas foram a óbito.


Confira o relatório de ajustes AQUI.

Vem aí a grande Festa da Divina Misericórdia em Turvo

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida convida para a festa em honra à Divina Misericórdia, que acontecerá no dia 24/04. 

As novenas acontecerão do dia 15 a 23 de Abril às 19:00 hs. E no dia 24 de abril, haverá caminhada vocacional às 8:30 e Santa Missa às 10:00 com benção dos quadros de Jesus Misericordioso.

Nesse dia também serão entregues os churrascos que estão sendo vendidos antecipadamente. O valor do combo é R$ 100,00 e vem com um churrasco de gado, maionese e pães. 

Lembrando que as vendas serão apenas antecipadas e os ingressos estão disponíveis no escritório paroquial, membros dos movimentos e pastorais e comércio local.






 

Todos os cursos de pós graduação do UniFCV por R$ 99,00 o valor das mensalidades


CURSOS:
Administração Hospitalar

Análise Clínicas e Microbiologia

Análises Clínicas e Toxicológicas

Auditoria em Saúde

Cinesiologia, Biomecânica e Treinamento Físico

Dermatologia Estética

Enfermagem do Trabalho

Enfermagem, Urgência e Emergência

Ergonomia

Estética e Cosmetologia

Estudos em Epidemiologia

Farmácia Clínica e Atenção Farmacêutica

Fisiologia do Exercício

Fisioterapia Dermatofuncional

Fisioterapia Hospitalar

Genética Humana

Gestão da Saúde

Gestão de Unidades de Alimentação e Nutrição (UAN)

Gestão em Saúde Mental

Gestão em Saúde Pública

Imunologia e Microbiologia

Instrumentalidade do Serviço Social

Nutrição com Ênfase em Obesidade e Emagrecimento

Nutrição Hospitalar e Clínica

Nutrição Infantil

Nutrição Materno Infantil

Psicologia Jurídica

Saúde Coletiva

Saúde da Mulher

Saúde Pública com Ênfase em Saúde da Família

Vigilância Sanitária e Qualidade de Alimentos


Para saber mais, entre em contato pelo (42) 99128-1476.

Curta nossa página e fique por dentro das novidades:
https://www.facebook.com/jnj.centroeducacional

UniFCV de Turvo, uma formação que transforma.

Homem é morto com golpes de capacete durante roubo em Guarapuava


Nesta terça-feira (05), uma equipe policial deslocou no Bairro São Cristóvão, para dar atendimento a uma situação de Lesão Corporal, onde chegando ao local, deparou-se com uma pessoa do sexo masculino a qual encontrava-se em atendimento médico por uma equipe do SAMU, que constataram o mesmo já não possuía sinais vitais.

Feito contato com os vizinhos que testemunharam o fatos os quais relataram que dois indivíduos do sexo masculino agrediram a vítima com chutes, socos e com golpes de capacetes, até que o mesmo ficasse inconsciente.

Esteve no local a esposa da vítima, e informou que o mesmo estava com a motocicleta Honda CG 160 Start, na cor vermelha a qual foi levada pelos autores.

Diante dos fatos foi isolado o local e acionados os Órgãos Competentes, IML e Criminalística.

Fonte: PM
Publicidade