[Fechar]

domingo, 18 de agosto de 2019

Após 08 dias internado vítima de acidente, morre o turvense Marcelo Oliveira (Marcelinho)


Turvo está em Luto, morreu por volta das 11h00 desse domingo (18), após 08 dias em coma Marcelo Oliveira (Marcelinho), ele foi vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo, sua esposa Eviane Sbissigo, morreu no local do acidente. 

O casal com as duas filhas saiu de Nova Laranjeiras na manhã do último domingo (11), para passar o Dia Dos Pais com a família em Turvo, quando próximo a Guarapuava, o carro veio a capotar, Eviane Sbissigo entrou em óbito no local do acidente, Marcelo e as filhas, uma de 10 anos e outra de 07 meses foram encaminhados para um hospital de Guarapuava. 

Amanda de 10 anos foi medicada e liberada no mesmo dia. Isadora 07 meses, ganhou alta após 07 dias internada. Já Marcelo estava internado em coma na UTI, ele não teve melhoras e veio a falecer nessa manhã, dia do seu aniversário. 

O casal era de Turvo, mas há 03 anos estavam morando em Nova Laranjeiras, onde eram sócios de uma empresa de confecções. 

Eviane trabalhou por vários anos no Bradesco de Turvo e Boa Ventura de São Roque. Marcelinho era bastante conhecido, ele jogava futebol e futsal, jogou em várias equipes de Turvo e região. 

O clima é de muita tristeza na cidade, os dois eram muito queridos por todos. 

Conforme informações repassadas pela família ao Blog do Elói, o velório está previsto para começar na tarde desta segunda-feira, pois a família optou por doar os órgãos de Marcelo.

Em breve estaremos trazendo mais informações.


Criança de 10 anos é vítima de estupro de vulnerável em Pinhão


PINHÃO - ESTUPRO DE VULNERÁVEL: No dia 17 ago. 19, ás 10h30min, a equipe policial deslocou até a Localidade de Faxinal dos Ribeiros. A genitora relatou que um amigo da família pernoitou em sua residência e ao amanhecer sua filha com 10 anos levantou e ligou a televisão para assistir desenho e quando foi ao banheiro foi atacada pelo autor, deixando uma marca de “chupão” no pescoço da criança. 

A genitora foi tirar satisfação com o autor, porém o mesmo se evadiu da residência em meio a mata. Realizado patrulhamento e buscas na mata, porém sem êxito. Orientada a solicitante quanto aos procedimentos cabíveis e repassada a situação a equipe do Conselho Tutelar para as devidas providências.

Fonte: 16º BPM

Ocorrências policiais em Laranjal, Santa Maria do Oeste, Pitanga e Manoel Ribas


MANOEL RIBAS - ROUBO: No dia 18 ago. 19., às 20h45min, a equipe policial deslocou até a Rua Sete de Setembro, Centro, prestar atendimento de ocorrência de roubo a uma farmácia, onde o indivíduo teria utilizado para uma arma de fogo e uma touca bala clava, blusa e calça de cor escura além de um tênis de cor predominante azul; Realizado diligências sendo este localizado. Retornado ao local, sendo este reconhecido pelas vítimas, o qual confirmou que praticou o crime, mostrando para a equipe o local em que estava o simulacro de arma de fogo utilizado e também a bala clava; relatou também que já não estaria mais de posse do dinheiro pois teria o utilizado para pagar contas referentes ao pagamento de dividas de drogas. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e encaminhou até a delegacia de Manoel Ribas juntamente com os objetos para os procedimentos.

PITANGA - AMEAÇA/ DANO/ DESOBEDIÊNCIA/ RESISTÊNCIA: Na data de 17 de agosto de 2019 as 18h45min atendendo solicitação via central 190, a equipe de serviço deslocou até a Rua Dinarte de Andrade Aguiar na lanchonete, onde no local em contato com o solicitante de 65 anos, o mesmo relatou a equipe policial que a pessoa de 47 anos, estava em sua lanchonete bebendo e que em determinado momento começou a quebrar os tacos de bilhar, sendo que foram 4 tacos danificados, ainda jogou no chão 10 dúzia de ovos que estavam em cima do balcão da lanchonete e tentou acertar o solicitante com o taco de bilhar, sendo que teve que correr para fora do estabelecimento, para fugir das agressões, momento em que abordou a equipe policial militar. Diante interesse em representação por parte do solicitante a equipe adentrou ao estabelecimento e visualizou o autor dos fatos, sendo dado voz de abordagem, porém o autor não acatou as ordens emanadas e investiu contra a equipe com chutes e socos tentando agarrar a farda de um dos integrantes da equipe, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas conforme decreto 8858/16 afim de conter a injusta agressão e resguardar a integridade física do conduzido e da equipe policial. Diante dos fatos o solicitante e o autor dos fatos marcos foram encaminhados até a 45ª Delegacia Regional de Pitanga para os demais procedimentos cabíveis, porém todo momento em que o autor permaneceu aguardando a confecção da documentação pertinente na Delegacia, o mesmo fez ameaças à vítima dizendo: sendo que a vítima teme pela sua vida, pois sabe que o autor já esteve preso e é capaz de fazer algo contra o solicitante. Ressalto que foi confeccionado auto de resistência à prisão e que a ação não resultou em lesões nem no conduzido nem na equipe Policial Militar.

SANTA MARIA DO OESTE - APOIO A OUTRA OPM/OBM - SEM ILICITUDE: Na data de 17 de agosto de 2019 às 12h30min atendendo solicitação, a qual dizia que teria uma área de mata pegando fogo no bairro Santo Antonio, a equipe deslocou de imediato até o local, também acionando a equipe do Corpo de Bombeiros de Pitanga. No local o fogo já havia se alastrado por toda a mata, segundo moradores, 3 alqueires aproximadamente, com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, o fogo já havia diminuído, sendo que estes tomaram as medidas cabíveis, pertinentes ao fato.

LARANJAL - DIRIGIR SEM POSSUIR CNH: Na data de 17 de agosto de 2019, as 19hrs do dia 17 agosto 2019, a equipe serviço se encontrava na Rua São Paulo em frente à praça central realizando abordagens a veículos conforme operação Platina II quando foi feita abordagem a condutora de uma motocicleta a qual foi identificada como sendo uma feminina de 21 anos, sendo que apos consulta no sistema SESP constatou que mesma não possui carteira de habilitação, como também verificado que sua motocicleta Honda CG 150 preta esta com débitos de licenciamento a qual foi recolhida ao pátio para providências cabíveis.

Fonte: PM


Publicidade