[Fechar]

domingo, 4 de junho de 2023

Nesta terça-feira tem Missa de Cura e Libertação na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Turvo

 


Homem capota carro e morre na BR-153, em Imbituva


Um homem de 63 anos morreu ao bater o carro se ser lançado para fora do veículo em Imbituva, na região central do Paraná. O acidente foi na tarde deste domingo (4).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência e disse que a batida foi na BR- 153, em trecho próximo ao parque aquático do município.

Segundo a corporação, o carro saiu da pista, capotou, e o motorista foi lançado para fora do veículo. O homem morreu no local.

O carro seguia no sentido Ponta Grossa. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Aproveite as ofertas do Supremamais Supermercado de Turvo

 


Em Guarapuava, mãe deixa filha de 4 anos sozinha em casa e acaba presa por ter mandado de prisão em aberto


Por volta das 23h00 desta sábado (03), a equipe policial foi acionada via COPOM para atender uma Ocorrência de Abandono de Incapaz, onde havia uma criança pequena fechada sozinha no interior da residência.

Chegando no local dos fatos em contato com a pessoa de mulher, 57 anos, avó da criança que teria sofrido o Abandono, a mesma relatou que sua filha mulher de 29 anos, que possui a guarda da criança, conforme infomou a avó da criança, que ela teria saido e deixado a criança de 4 anos em casa sozinha por aproximadamente 01h.

A equipe deslocou até a casa da autora e visualizou que realmente a criança se encontrava sozinha no interior da residência, sendo necessário a entrada da equipe por uma janela lateral que não estava trancada, para fazer a retirada da criança; logo após a mãe da criança chegou no local, questionada a mesma disse que teria se retirado a pouco tempo atrás.

Após consulta via sistema foi constatado que a autora possui em seu desfavor o Mandado de Prisão pelos crimes previstos nos Artigos 33 e 35 do Código Penal ( Tráfico e Associação para o Tráfico).

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a mulher, sendo encaminhada para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Fonte: PM

Criança de 05 anos morre em Nova Laranjeiras


Neste sábado (03), uma equipe policial de serviço deslocou até o Hospital Pronto Atendimento de Nova Laranjeiras, afim de averiguar uma situação que dera entrada naquela Unidade de Saúde um criança de etnia indígina já em óbito. 

No local enfermeira relatou que criança menina de 05 anos, já estava sem sinais vitais, mas mesmo assim, foram adotados os procedimentos de reanimação, porém sem sucesso, e que durante o procedimento a criança“expeliu” uma quantidade alta de secreção pelas vias aéreas. Relata ainda que no dia anterior, ela foi atendida e que apenas apresentava sinais de “tosse moderada”, onde realizado contato com a Enfermeira, foi repassado que não possuía histórico doentio, que após verificação realizada pela Drª esta constatou não haver indícios de violência, tão pouco informar a possível causa do óbito. 

Diante do exposto, foi repassado tais informações para a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, a qual informou que não havendo “indícios de crime”, o protocolo do IML seria realizar o recolhimento do corpo por uma funerária local.

Fonte: PM

Em Turvo, homem é preso por violência doméstica e lesão corporal


Por volta das 22h30min, deste sábado (03), a equipe policial foi acionada para verificar uma situação de Violência Doméstica, onde a solicitante mulher, 28 anos, estaria pedindo socorro pois seu ex amásio estaria tentando invadir sua residência na Vila Jaime.

No local ela estava pedindo socorro na via informando que seu ex amásio de 31 anos, havia quebrado a janela de sua residência e invadido a mesma. Que temendo por sua vida a mesma saiu de casa em direção a via. No local a equipe deu voz de abordagem ao masculino, o qual estava no interior da residência em visível estado de embriaguez, extremamente alterado, batendo e quebrando móveis, sendo que não acatou a voz de abordagem, vindo a desacatar a equipe.

Diante da situação foi necessário uso da força para conte-lo e uso de algemas. Segundo relatou a mulher não foi a primeira vez que invadiu a residência e que em data anterior o mesmo adentrou e a agrediu.

Diante dos fatos dado voz de prisão e conduzido para atendimento médico por apresentar ferimentos nas mãos, sendo atendido e liberado. Entregue na Delegacia.
Publicidade