[Fechar]

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Acidente de trânsito no centro de Turvo deixa uma pessoa ferida.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NA TARDE DESSA QUARTA-FEIRA (15), CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA: 

Foi deslocado para dar atendimento em acidente de trânsito, onde no local foi constatado acidente do tipo abalroamento lateral, envolvendo o veiculo Citroen/C3 AIRCROSS de Placas BCE-1827 conduzido por uma Senhora de 63 anos e o veículo M. BENZ/L 1133 de placas AIO-8549 conduzido pelo Senhor de 61 anos. Do acidente resultou em danos no veículo Citroen, e encaminhamento da condutora do Citroen pela ambulância até o hospital local para atendimento médico. Os veículos foram liberados no local haja vista que não foi constatado irregularidade, sendo os envolvidos orientados quanto aos procedimentos.




Morre em Turvo, José Rodrigues com 80 anos idade, morador de Faxinal da Boa Vista.


Morreu na tarde dessa quarta-feira, 15 de junho, o senhor José Rodrigues, com 80 anos de idade, seu corpo está sendo velado na Igreja Ucraniana de Faxinal da Boa Vista. O Sepultamento acontece nesta quinta feira as 15h00.


Informações repassadas pela funerária SerLuto de Turvo.


A família enlutada as nossas condolências.

Comercial Ivaiporã de Turvo realiza entrega de agasalhos arrecadados.


A Comercial Ivaiporã de Turvo agradece a direção da Escola Municipal Frida Rickli Naiverth e a todos os amigos e clientes que ajudaram na campanha do agasalho 2016 a ser um grande sucesso, já que este ano arrecadou quase 1,800 peças entre roupas e calçados. As roupas foram doados nessa manhã e tarde de quarta-feira a Escola Frida, onde está sendo direcionado para os pais de alunos que mais necessitam. O gerente Cleiton ainda lembra que a Comercial Ivaiporã fará arrecadações até dia 30 de junho em todas as 29 lojas da rede, já que este ano o frio começou mais intenso. No ano passado, em toda a rede foram arrecadados mais de 15 mil peças e doados para as instituições de cada município.

Campanha Abra o Guarda-roupa e o Coração.



Morre em Turvo, Ana Schimaichel Garcia com 94 anos de idade.


Morreu nessa quarta-feira, 15 de junho, a senhora Ana Schemaichel, com 94 anos de idade. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Turvo. O sepultamento será as 09h30min. dessa quinta-feira no Cemitério Santa Terezinha de Guarapuava.

Informações repassadas pela Funerária SerLuto de Turvo.

A família enlutada as nosso condolências.



ACET publica edital para Eleição da Nova Diretoria Executiva.


ACET publica Edital de Convocação dos Associados para a AGO-2016.


Polícia Militar de Turvo realiza operação blitz no centro da cidade.



No início da noite desta terça-feira, 14 de junho, a equipe da Polícia Militar do Turvo, realizou uma operação Blitz na Av. 12 de Maio, com o intuito de coibir a pratica de crimes no transito e orientar os condutores quanto a legislação vigente. Durante a operação foram abordados vários veículos onde foram verificadas as documentações dos referidos condutores e respectivos veículos, sendo autuado com notificações apenas um veículo que após abordado foi constatado que seu condutor não possuía habilitação bem como o veículo apresentava débitos de licenciamento junto ao DETRAN/PR. Diante disso foi efetuada a apreensão do veículo e lavradas as devidas notificações.
Publicidade