[Fechar]

sábado, 3 de janeiro de 2015

ALTAIR RIBEIRO ESTÁ DESAPARECIDO Á 14 DIAS EM TURVO.

Familiares e amigos, continuam as buscas por Altair Ribeiro, que desapareceu á 14 dias em Rio Bonito, local onde foi visto pela última vez. A família de Altair faz um pedido á população turvense, quem tiver qualquer informação sobre ele, que entre em contato.
QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRAR EM CONTATO COM AGUINALDO OLIVEIRA PELO FONE (42)9129-1690.
                                                     
                                                       Altair é aluno da Apae de Turvo.

ALTAIR RIBEIRO SANTOS POSSUI PROBLEMAS MENTAIS, SEMPRE SAÍA DE CASA E FICAVA POR VOLTA DA RESIDÊNCIA ONDE MORAVA, NO DIA 20/12/2014. ELE SAIU COMO DE COSTUME, MAS SEGUNDO OS VIZINHOS ENTROU EM UM TERRENO DO SR. AFONSO, QUE FICA PRÓXIMO Á SUA CASA, NA LOCALIDADE DE RIO BONITO/TURVO COM RUMO IGNORADO. SEGUNDO AGUINALDO OLIVEIRA, IRMÃO DE ALTAIR, FORAM REALIZADAS VÁRIAS BUSCAS NO TERRENO DO SENHOR AFONSO E NAS ESTRADAS QUE DÃO ACESSO AS CIDADES DE PITANGA, SANTA MARIA DO OESTE E GUARAPUAVA E ATÉ O MOMENTO NÃO FOI LOCALIZADO O SR. ALTAIR.



Presos cavam túnel em cela e fogem de cadeia na madrugada deste sábado

8 presos fogem da cadeia de Ivaiporã, por meio de um túnel de 4 metros

Texto/Fotos Lúcia Lima

Às 03h30 deste sábado, dia 3 de janeiro, 8 presos fugiram da cadeia de Ivaiporã, após cavarem um túnel de 4 metros de profundidade, o qual deu acesso ao pátio da 54ª Delegacia de Polícia. Em seguida, os presos escalaram um muro com cerca de 4 metros de altura, e passaram por cima do Instituto Médico Legal (IML) – ganhando a liberdade.

O túnel foi cavado a partir da privada (conhecida como boi) de uma das celas, dando acesso a uma das caixas de esgoto que fica no pátio da cadeia.

A fuga foi percebida pelos agentes e pela investigadora da Polícia Civil, Micheli Torrejais, os quais alertaram imediatamente a Polícia Militar, que disponibilizou parte do efetivo policial e as equipes da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), comandadas pelo 2º sargento Missel e pelo 3º sargento Périco.

Para conferir a extensão do túnel e a quantidade de presos que fugiram, o delegado Gustavo Dante solicitou uma operação Bate-Grade, que contou com apoio das equipes da Rotam e agentes da Polícia Civil.

Dos 8 presos que fugiram, 3 foram recapturados antes das 08h00.

“Agradeço o apoio e empenho da Polícia Militar, que agiu com rapidez recapturando 3 dos 8 fugitivos”, declarou o delegado, enaltecendo também a agilidade dos agentes e da investigadora Micheli Torrejais. 
O túnel por onde os 8 presos fugiram será concretado, na segunda-feira, dia 5 de janeiro. Enquanto isso, a ala onde foi cavado o túnel ficará isolada.

“A estrutura da carceragem facilita a fuga de presos, uma vez que é antiga. Por esta e por outras razões realizamos operações Bate-Grade periodicamente. Mas, infelizmente, acontece fuga ou tentativa. Porém, a finalidade é evita-las”, explicou Gustavo Dante.

De acordo com o delegado, a cadeia de Ivaiporã tem capacidade para 40 presos. No entanto, antes da fuga, havia 104 – incluindo mulheres. “Se não fosse a rápida ação dos agentes e da investigadora Micheli Torrejais, a fuga seria maior”, observou o delegado Gustavo Dante.


                                                           Texto/Fotos Lúcia Lima



Fonte: www.paranacentro.com.br

RÁDIO TURVO ATIVO FM PARTICIPE DA PROGRAMAÇÃO, PARA GANHAR UM CUPOM E CONCORRER UM CARRO 0 KM DO 7º FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET


A Rádio Turvo Ativo 87,9 Fm, está participando da Campanha do 7º Festival de Prêmios da ACET. Associação Comercial Empresarial de Turvo.

Nesse Sábado, 03 de Janeiro, o Carro da Promoção está exposto em frete a Rádio, você poderá visitar conhecer Veículo, participar da programação e ganhar um cupom para concorrer a um 01 VW UP! 0 km, 01 Vale Compras de R$ 1.000,00, e 03 Vales Compras de R$ 500.00.

Hoje á partir das 14h00, você pode participar da programação enviando mensagem, quem compartilhar a matéria da promoção do Fecebook da Rádio ganha um cupom. https://www.facebook.com/radioturvoativofm?fref=nf

Durante a Campanha, que vai até 01 de Março de 2015, o carro ficará exposto em frente das lojas participantes. se você amigo lojista, quiser a visita do Blog do Elói, faça como a Rádio Turvo Ativo, entre contato, fone 42-9132-6466 ou eloimattos2010@hotmail.com.

                                     

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO: AMEAÇA/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E LESÃO CORPORAL

POLÍCIA MILITAR DE TURVO 


AMEAÇA / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

NO DIA 03/01/2015, ÁS 00H40 UMA LIGAÇÃO INFORMAVA QUE EM UMA RESIDÊNCIA NO FAXINAL DOS VIDAL ESTAVA ACONTECENDO UMA BRIGA. FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE SEU FILHO CHEGOU EM CASA ALCOOLIZADO E AO TENTAR CONTATO COM ELE ESTE VEIO A AMEAÇÁ-LA DE MORTE, TENTANDO LHE AGREDIR FISICAMENTE, MOMENTO EM QUE SEU MARIDO INTERVIU E TAMBÉM FOI AMEAÇADO DE MORTE POR SEU FILHO, SENDO QUE ESTE AINDA TENTOU QUEBRAR VÁRIOS MÓVEIS DA RESIDÊNCIA SENDO IMPEDIDO POR SEU PAI. DIANTE DOS FATOS E DO INTERESSE EM REPRESENTAÇÃO, FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AUTOR E ENCAMINHADO AS PARTES ATÉ 14 SDP PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

NO DIA 01/01/2015, ÁS 17H30 A EQUIPE RECEBEU A LIGAÇÃO DA SOLICITANTE INFORMANDO QUE ESTAVA EM SUA RESIDÊNCIA COM FAMILIARES NA LOCALIDADE RIO PEDRINHO QUANDO SEU MARIDO EMBRIAGADO PASSOU A PROFERIR XINGAMENTOS E A AMEAÇA-LA DE MORTE, TENTANDO AGREDIR FISICAMENTE A VITIMA SENDO CONTIDO POR UM DE SEUS FILHOS. A VÍTIMA PROCUROU ABRIGO E FEZ CONTATO COM A POLICIA INFORMANDO AINDA QUE SEU MARIDO POSSUIA UMA ARMA DE FOGO DO TIPO ESPINGARDA. FOI FEITO BUSCA DOMICILIAR MAS NADA FOI ENCONTRADO. A VITIMA RELATOU QUE NÃO SERIA A PRIMEIRA VEZ QUE FOI AGREDIDA E QUE EM DATA ANTERIOR SEU MARIDO TERIA QUEBRADO SEU BRAÇO MAS QUE ELA NÃO PROCUROU A POLICIA POR MEDO. DIANTE DOS FATOS A VITIMA E O AUTOR FORAM ENCAMINHADOS PARA 14ª S.D.P. PARA PROCEDIMENTOS.

FONTE: DPM DE TURVO
Publicidade