[Fechar]

domingo, 13 de fevereiro de 2022

Guarapuava retoma bandeiramento amarelo contra a COVID-19


A partir desta segunda-feira (14), fica decretado o bandeiramento AMARELO no Município de Guarapuava, utilizando-se como base a pontuação obtida na matriz de risco da Secretaria Municipal de Saúde, com a publicação do decreto, na tarde deste domingo.

A situação da pandemia continua sendo analisada diariamente. O bandeiramento amarelo seguirá até uma nova avaliação a ser feita na próxima semana.

Com a atualização do bandeiramento, fica revogada, do Decreto 9.216, de 30 de janeiro, e as recomendação dos responsáveis pela organização de eventos de qualquer natureza, cinemas ou casas noturnas, que exijam dos frequentadores, para ingresso aos locais, o comprovante de vacinação (Carteira de Vacinação ou aplicativo ConecteSUS) ou exame RT-PCR realizado há, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas.

As recomendações sanitárias como o uso de máscara, do álcool em gel e distanciamento social, seguem obrigatórias.

Segunda Arrasadora Supremamais Supermercado de Turvo

 





Turvo vacina crianças de 05 anos contra a Covid-19


Crianças de 05 anos poderão se imunizar contra a Covid-19 nesta segunda-feira (14), em Turvo. A vacinação ocorrerá na UBS Iracy de Campos, das 08 às 12h e das 13 às 15h.

É necessário estar com a carteirinha de vacinas e o cartão do SUS ou CPF do pequeno.

Jovem fica ferido durante briga em Turvo


No dia 12 de fevereiro ás 22h00, a equipe policial foi informada que no Hospital Bom Pastor, teria dado entrada um homem com varias lesões resultado de uma briga.

No local, a equipe em contato com a masculino, 18 anos, o qual informou que estava em frente a uma choperia, quando um masculino, utilizando de um objeto, possivelmente um cassetete, segundo a vítima, veio a lhe desferir vários golpes na região da cabeça, vindo a lhe causar um cortes na orelha direita e testa, além de vários hematomas na região do rosto. Este ficou internado em observação, sendo realizado patrulhamento, não sendo localizado o autor.

Fonte: PM

Turvo registrou mais 02 casos de Covid-19 neste sábado (12)

 

Publicidade