[Fechar]

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vítima fatal em acidente na PR 466 em Turvo










Por volta da 13h00. da tarde de hoje, 19/09, um gravíssimo acidente aconteceu na PR 466, na localidade de Dodge/ Turvo. Um veículo Nissan Tiida, com placas de Londrina – PR ia com sentido Guarapuava, quando o motorista perdeu o controle da direção e bateu de frente com um Caminhão Ford Cargo 5032, com placas de Guarapuava. O motorista do caminhão, José Geraldo Machado foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor de Turvo com ferimentos leves, já no veículo Tiida estavam duas pessoas,Alexandre Daniel de Souza Feldman (44), o motorista que morreu na hora e uma passageira,Tamisa Diveroli Dominiguine (25), que ficou presa nas ferragens e foi retirada com a ajuda do Corpo de Bombeiros e levada em estado grave para um Hospital de Guarapuava. Com a violência do impacto o veículo ficou totalmente destruído, o caminhão teve estragos na cabine e foi parar fora da pista. O transito no local está muito lento e um desvio está sendo usado para a passagem dos veículos.



ABERTURA DA 5ª FESTA DO CHURRASQUEIJO EM BOA VENTURA ACONTECE HOJE

CRIOULO BATISTA É O DESTAQUE DAS APRESENTAÇÕES DE ABERTURA DA FESTA NO DIA DE HOJE


A abertura da 5ª Festa do Churrasqueijo em Boa Ventura de São Roque inicia hoje, 19/ 09, com a abertura da festa as 19h00, as 20h00 acontece a apresentação do Grupo Ucraniano Volena e as 21h00 GRANDE SHOW BAILE COM CRIOULO BATISTA.


Diário de Guarapuava tem data para última edição

Cerca de 40 funcionários, entre eles nove jornalistas, da empresa de comunicação receberam aviso prévio. A última tiragem está marcada para o dia 11 de outubro


O  jornal Diário de Guarapuava  terá sua última edição no dia 11 de outubro segundo anunciou a empresa em negociação com funcionários. De acordo com uma nota publicada no site do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (Sindijor), são 40 funcionários, sendo nove jornalistas que atuam em reportagens com abrangência em toda a região central.
A nota afirma que o Diário de Guarapuava está à venda e há uma negociação em andamento com outros grupos empresariais. Todos os trabalhadores receberam aviso prévio e só serão recontratados caso algum acordo comercial se concretize.

FONTE: www.centralcultura.com.br
Publicidade