[Fechar]

domingo, 9 de abril de 2023

Homem morre após ser baleado no Parque do Lago de Pitanga


Um homem foi morto na noite deste domingo (9), por volta das 19h30, no Parque do Lago, em Pitanga.

Segundo informações apuradas pelo NH Notícias, um indivíduo chegou no local, realizou cerca de quatro disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu.

A vítima foi identificada como Jocélio Pereira, morador do bairro Santa Regina, e veio a óbito no local.

Populares contaram que o homem estava com sua família indo embora do Parque, em uma camionete, quando o autor chamou Jocelio pelo nome e fez os disparos.

Após o crime, o autor fugiu em uma Fiat/Strada, de cor branca. A Polícia Civil (PC) de Pitanga, sob o comando da Dra. El Cavalcanti, já está no local apurando os fatos.

Ainda não se sabe a motivação do crime. A Polícia Militar (PM) do município está no apoio a PC na busca pelo indivíduo.

Fonte: NH Notícias 

Aproveite as ofertas da Segunda da Limpeza no Supremamais Supermercado de Turvo

 

FELIZ PASCOA


 

Criança é atingida por disparo de arma de fogo na estrada do São Francisco, em Guarapuava


Um menino de 11 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na tarde desse sábado (08 de abril) em uma estrada rural do distrito do Guairacá, em Guarapuava.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 14h31, quando os policiais foram acionados para comparecer à UPA da Primavera, onde a vítima estava recebendo atendimento médico.

De acordo com o pai do menino, de 51 anos, ele e o filho estavam rebanhando alguns animais pela Estrada Rural do São Francisco, quando ouviram um disparo de arma de fogo, vindo do interior da mata. Neste momento, ele ouviu um grito do filho, que disse ter sido atingido. Ao verificar, constatou que a criança havia sido alvejada na região da virilha, do lado direito.

O pai não soube informar a motivação ou possível autor e disse que conduziu o filho com meios próprios para a UPA do Primavera, onde recebeu atendimento médico. Ele foi orientando as demais medidas cabíveis, sendo repassado à Polícia Judiciária o fato.

Diocese de Umuarama procura padre desaparecido há uma semana


A Diocese de Umuarama, no noroeste do Paraná, registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil, neste sábado (8), após o desaparecimento do padre Marciano Monteiro da Silva. Conforme nota publicada no site da Diocese, o pároco não dá notícias desde o dia 31 de março.

Conforme a Diocese, Marciano deixou cartas informando que se ausentaria por tempo indeterminado com propósito de rezar e silenciar. Ainda conforme o comunicado, familiares do religioso não souberam informar o paradeiro dele.

“Assim, decorridos os dias, não havendo o retorno do padre às atividades paroquiais, e sem a possibilidade de contatá-lo, a Diocese, na manhã deste sábado (08), registrou Boletim de Ocorrência, junto à 21ª Subdivisão Policial de Cianorte-PR.

Aguardamos o desenvolvimento dos trabalhos das autoridades competentes, cientes do caso, assim como contamos com a oração dos fiéis em favor do bem do Pe. Marciano. Futuras informações serão notificadas pelos meios de comunicação oficiais da Diocese de Umuarama", finalizou. Clique aqui e leia a nota na íntegra.

A Polícia Civil segue investigando o caso para localizar o padre.

Fonte: TN Online

Óbitos registrados em Guarapuava e Região


A Central de Triagem informa os óbitos registrados em Guarapuava e Região - CLIQUE AQUI...
Publicidade