[Fechar]

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Homem assume ter matado filho de apenas 20 dias


Uma reviravolta aconteceu no bárbaro caso ocorrido em Pato Branco na madrugada de quarta-feira (19) quando uma criança de apenas 20 dias veio a óbito após sofrer agressões.

O bebê foi levado pelos pais ao centro de Saúde onde também funciona a base do Samu. A criança foi atendida pelos profissionais que tentaram a reanimação do bebê, mas sem sucesso. A criança apresentava marcas de agressão pelo corpo e a equipe acionou a Polícia Militar.

Após os procedimentos o pai da criança acusou a mãe de ter agredido o bebê, mas após os depoimentos na Polícia Civil, foi confirmado que o pai teria praticado as lesões no filho.

Segundo o delegado chefe da 5ª SDP Getúlio Vargas os laudos do IML apontaram que houve agressão e a criança recém-nascida apresentava fraturas, equimoses na região mandibular, escoriações no abdômen e sinais de traumatismo craniano encefálico.

Os exames confirmaram as agressões e o pai de 34 anos foi preso em flagrante por homicídio contra o próprio filho.

Ainda segundo o delegado, a mãe foi ouvida e liberada, pois num primeiro momento ela teria tentado proteger ele. Uma cunhada e madrinha da criança também prestou depoimento e disse que estranhou a criança estar envolvida em um cobertor na terça-feira. Ela relatou que percebeu as lesões mesmo o pai não deixando tocar no bebê.

Fonte: PPnews

PRF atende tombamento de caminhão na BR 373 em Imbituva


A PRF atendeu, na manhã de hoje, 19/12, por volta das 07:30 na BR 373, Km 237, município de Imbituva, acidente tipo capotamento envolvendo o veículos Iveco - placas de Guarapuava, conjunto Bitrem 9 eixos e 25 metros que seguia sentido Ponta Grossa para Guarapuava, quando seu condutor perdeu o controle do veículo na curva do Km 237 da BR 373, capotando fora da pista e derramando a carga de cevada. 

O motorista de 46 anos sofreu lesões leves e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Prudentópolis.


Fonte: PRF

Morre no hospital hospital menina de 2 anos que se enforcou em escola de Nova Esperança


A menina de dois anos que foi socorrida em estado grave após se enforcar com a alça da própria bolsa no interior de uma escola particular em Nova Esperança, na manhã do dia (14), infelizmente não resistiu e acabou morrendo nesta quarta-feira, no Hospital Universitário em Maringá. A menina foi encontrada desacordada por uma das funcionárias da escola. Provavelmente ela se enrolou brincando com a bolsa. 

A criança sofreu uma parada cardíaca, sendo submetida a técnicas de reanimação. Após ser reanimada a menina foi transferida de Helicóptero do SAMU. No dia o incidente mobilizou vários socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, além da equipe médica do SAMU. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Esperança. Informações do portal Maringá na Hora.

Papai Noel estará no Lojão do Braz de Turvo a partir desta quinta-feira

O Lojão do Braz de Turvo está com muitas novidades para esse final de ano

Venha conferir muitas novidades para você e sua família no Lojão do Braz, que além de economizar, você ainda concorre a prêmios. 

O Lojão do Braz está participando da Campanha do 10º Festival de Prêmios da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo. 

Ao efetuar suas compras, peça seu cupom e concorra a uma Moto 0 km, 2 TVs, 1 Celular e 10 de vales-compras, sendo 05 de R$ 500,00 e 05 de 250,00. Sorteio em dezembro e 19 de janeiro. 

Horário de especial de Natal: 

Nesta terça, até as 1900, quinta até as 20h00, sexta até 20h00, Sábado até as 19h00, domingo das 9h30 às 16h30 e segunda dia 24 até as 18:00 

Faça suas compras e parcele em até 06x. 

Lojão do Braz, preço melhor ninguém faz! 





Rodrigo Estacho é diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral como Deputado Estadual


Na tarde dessa terça-feira (18), Rodrigo Estacho foi diplomado como Deputado Estadual pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR). Rodrigo agora está habilitado tomar posse para exercer seu mandato.

Rodrigo Estacho, tem 29 anos, nasceu em Guarapuava, mais foi criado em Colônia Velha Ivaí, interior do Município de Turvo.

O turvense do canal Zuera News, ficou bastante conhecido através dos seus vídeos na internet por todo Brasil. 

Em suas redes sociais, ele ultrapassa a marca de meio milhão de seguidores. Ele foi eleito com 43.088 votos pelo partido PV.

A cerimônia também diplomou governador, vice-governador, além dos senadores, deputados federais, estaduais e suplentes.





(Reprodução autorizada mediante citação de Blog do Elói)




Mulher é executada dentro de bar em Guarapuava



No dia 18 de dezembro de 2018 às 21h00min, policiais militares deslocaram a Rua Aragão de Matos Leão, Bairro Cascavel, onde relatou o solicitante que ouviu disparos de arma de fogo em um bar próximo ao seu endereço, que ao sair para verificar, visualizou três indivíduos descendo de bicicleta pela rua acima citada, sentido Jardim das Américas, ambos de roupas escuras. 
A equipe no local visualizou uma pessoa do sexo feminino sentada em uma cadeira, alvejada por disparos de arma de fogo, de imediato acionado o SAMU, o qual compareceu no local, constando o óbito da mulher, 23 anos.
 
A equipe isolou o local e foram acionados os Órgãos competentes com o apoio das demais equipes, efetuado patrulhamento a fim de localizar os autores, porém sem êxito.

Fonte: 16º BPM

(Reprodução autorizada mediante citação de Blog do Elói)

Gatinha Tequila está desaparecida em Turvo


Essa gatinha sumiu segunda-feira 17 de dezembro, por volta das 14 horas nas proximidades da Avenida Nossa Senhora Aparecida, Turvo-PR. 
Ela não costuma ficar tanto tempo fora ou sair muito longe. Temos criança em casa que é muito apegada a ela. Precisamos de informações.

*Atende pelo nome de Tequila, ela é bem gordinha, tem a ponta do rabo branca e uma manchinha preta na pata dianteira direita. 

*Daremos recompensa*

Se alguém tiver qualquer informação por favor entrar em contato.

Dayane: 42 991046771


Publicidade