[Fechar]

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Poker Óleo Leve Guarapuava vence o Keima Futsal e segue "vivo" na competição‏



Guarapuava (PR) - Pela oitava rodada da segunda fase, grupo B, do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro, o Poker Óleo Leve Guarapuava recebeu o Keima Futsal, em jogo bastante disputado de ambos os lados, o quadro guarapuavano soube aproveitar melhor as oportunidades e conquistou importante vitória pelo placar de 3x0.

O jogo iniciou com o Keima Futsal com suas linhas adiantadas, dificultando a saída de bola do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal. Logo com 3 minutos de jogo, os visitantes trabalharam bem a bola que sobrou para Renatinho Paulista chutar para fora desperdiçando ótima chance para abrir o placar. A resposta guarapuavana veio em arremate do goleiro Marcão em que a bola passou assustando o goleiro Guto. Aos 7 minutos de jogo, Marquinhos fez grande jogada individual e rolou para trás, na batida de Emerson a bola "estourou" no peito de Vitor e no rebote Pelé chutou e Marcão defendeu.

O Poker Óleo Leve Guarapuava equilibrou as ações diante do perigosíssimo quadro ponta-grossense e passou a também levar perigo a meta defendida por Guto e aos 12'34 minutos, o goleiro Marcão chutou com força, Guto rebateu e no rebote Bruno Petry limpou o goleiro rubro-negro e completou para as redes abrindo o marcador. O gol abateu o Keima Futsal e na sequência em jogada ensaiada de escanteio quase que Vitor marcou o segundo.

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram marcando mais adiantado, dificultando para os visitantes. Com o jogo equilibrado, aos 22'57 minutos, Régis roubou a bola e puxou contra-ataque, passando para Mauricinho que com calma e categoria, livre, apenas tirou do alcance do goleiro Guto, marcando o segundo gol dos guarapuavanos. O gol deu tranquilidade ao Poker Óleo Leve Guarapuava que passou a defender mais recuado, para sair no contra-ataque.

Faltando 3 minutos para o final do jogo, o treinador Eduardo Pacheco Coelho (Baiano) colocou Emerson na função de goleiro-linha. Assim, o Keima Futsal pressionou, mas esbarrava em erros de passe e na boa postura defensiva dos donos da casa. Faltando 30 segundos, Bruno Petry na base do perde e ganha, recuperou bola perdida e chutou sem chances para Guto, fechando o placar. Com a vitória os guarapuavanos chegam aos 11 pontos ganhos e assumem a terceira colocação da chave. O Keima Futsal segue em segundo lugar com 13 pontos ganhos

Assessoria de Imprensa - CAD


EMPRESA IBEMA INSTALADA EM TURVO CONQUISTA ISO 14001



Criar valor de maneira sustentável é um dos nossos compromissos. Por isso, é com grande satisfação que a Ibema anuncia a conquista da certificação internacional ISO 14001:2004, que atesta e reconhece a conformidade e o desempenho do seu Sistema de Gestão Ambiental.

Todas as unidades da empresa – fábrica instalada no município de Turvo, no Paraná, sede administrativa localizada em Curitiba e Centro de Distribuição Direta em Araucária – passaram por auditorias internas e externas, cuja última etapa foi finalizada com êxito nos dias 10 e 11 de agosto.

Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 3 milhões no aprimoramento da estrutura e de processos internos para a conquista do título, válido por três anos. "Todos os 740 colaboradores foram submetidos a treinamentos e capacitações de cunho ambiental, uma das exigências para obtenção da certificação", explica Ana Célia Medeiros, Supervisora de Meio Ambiente e coordenadora da iniciativa.

Além da ISO 14001, a Ibema é certificada pela norma ISO 9001, referente aos processos de projeto, desenvolvimento, fabricação e venda de papelcartão e, também, pelo FSC® (Forest Stewardship Council), que atesta a produção responsável de produtos florestais. Saiba mais emwww.ibema.com.br.

RADAR IBEMA

A Ibema foi a única fabricante de papelcartão a participar da Packaging Innovations Gallery, realizada na última semana em São Paulo. A iniciativa aconteceu em paralelo à FiSA 2015, principal plataforma de negócios da indústria alimentícia para a América Latina.

Na ocasião, a produtora expôs em uma vitrine premium, aberta ao público profissional da feira, embalagens conceito desenvolvidas com os seus lançamentos anunciados recentemente e confeccionadas em parceria com a Corgraf. As peças visavam destacar a versatilidade do papelcartão Ibema e suas inúmeras possibilidades de aplicação.

SEMINÁRIO TÉCNICO

Já estão no ar as fotos do Seminário Técnico realizado em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Bauru, em São Paulo, é a última cidade brasileira a receber o evento, no dia 15 de outubro. Inscreva-se pelo e-mail marketing@ibema.com.br.

POR VOCÊ - POR FÁBIO MESTRINER

O papelcartão é um excelente material porque apresenta uma ampla superfície, a qualidade de impressão é excelente. Com ele, é possível aplicar uma série de recursos que permitem personalizar o produto e atribuir valor que o consumidor percebe. Uma aplicação de verniz localizado, relevo seco ou hot-stamping valoriza de forma significativa o produto, tornando-o mais atraente ao consumidor. A afirmação é confirmada por meio de várias pesquisas e dos resultados obtidos com estas aplicações.


TREINAMENTOS

Por meio do Programa Conhecibema, Douglas Coelho Pinheiro, Atendimento e Suporte ao Cliente, ministrou recentemente treinamento para os profissionais da Halley Gráfica, de Teresina, no Piauí. A equipe da empresa Pais e Filhos, localizada em Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul, também recebeu a capacitação técnica. É a Ibema levando mais conhecimento para as gráficas parceiras!

DOMINGO TEM ADSON & ALANA EM SANTA MARIA DO OESTE.


Ingressos antecipados em Turvo na MK Malharia e no Blog do Elói.

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL.


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

ÁS 18H15 DO DIA 02/09/2015, COMPARECEU NO DESTACAMENTO J.M.L ,COM 24 ANOS, SENDO DE CONHECIMENTO DA EQUIPE QUE HAVIA UM MANDADO DE PRISÃO EM DESFAVOR DO MESMO EXPEDIDO PELO DR. GLAUCO ALESSANDRO DE OLIVEIRA, JUIZ DE DIREITO DA VARA DA FAMÍLIA E SUCESSÕES. DIANTE DO FATO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO INDIVÍDUO E ENCAMINHADO ESTE ATÉ A 14º SDP PARA OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

FONTE: DPM DE TURVO.
Publicidade