[Fechar]

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

TURVO: AUDIÊNCIA PÚBLICA - PCH PAREDINHA


O INSTITUTO ÁGUA E TERRA – IAT, órgão vinculado à SECRETARIA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E DO TURISMO – SEDEST, em cumprimento à Resolução CONAMA nº 09/1987 e à Resolução SEMA/IAP nº 031/1998 (art. 66), convoca a população em geral e demais interessados para participarem da Audiência Pública de apresentação do Estudo de Impacto Ambiental – EIA e Relatório de Impacto Ambiental – RIMA, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento denominado PCH Paredinha, a ser implantado no município de Turvo – PR, sob a responsabilidade da empresa Paredinha Geração de Energia Ltda., inscrita no CNPJ nº 

27.816.584/0001-24, conforme consta no procedimento administrativo nº 15.506.862-0. 

A Audiência Pública será realizada no seguinte local, data e horário: 

Município: Turvo / PR 

Data: 15.12.2020 (terça-feira) 

Local: Câmara Municipal de Turvo 

Endereço: Rua João Ferreira Neves, nº 40, Bairro Centro – CEP 30.112.021 

Hora: 19h00 às 22h00 

A Audiência também será transmitida ao vivo pelo site www.pchparedinha.com.br. Para maiores informações, acesso ao estudo de impacto ambiental, formas de participação, inscrição online acesse o site. 

Em virtude da pandemia por COVID-19, a Audiência Pública terá quantidade limitada de pessoas conforme decretos e leis vigentes, sendo o acesso controlado por senhas a serem distribuídas na entrada do local do evento. Não será permitida entrada de pessoas sem máscaras. 

Esta audiência pública tem por objetivo esclarecer à população e demais interessados a respeito dos estudos apresentados pelo empreendedor e colher sugestões com a finalidade de subsidiar o processo de licenciamento ambiental do empreendimento acima mencionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade