[Fechar]

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

PM apreende arma de fogo em Santa Maria do Oeste

 


Por volta das 20h45min do dia 26 de novembro, durante operação sinergia a equipe estava em patrulhamento pelas margens da rodovia 456, em Santa Maria do Oeste momento que foi realizado a abordagem de duas motocicletas, sendo uma Honda/Twister de cor preta e uma Yamaha/YBR de cor vermelha, posteriormente identificado os condutores, 18 anos e 20 anos, sendo que a Honda/Twister estava com outro ocupante, 18 anos. 

Em consulta, foi verificado que ambos os condutores não possuíam habilitação. Durante revista pessoal, percebeu-se que os abordados estavam demonstrando excesso de nervosismo, gerando suspeição por parte da equipe policial, ao conversar com o homem, 18 anos (condutor) este relatou que teria vindo para comercializar uma arma de fogo do tipo revolver, e que iria trocar por uma motocicleta com o homem, 20 anos. 

Relatou ainda que teria escondido a arma no mato. Sendo então localizado um revólver de marca Rossi, com capacidade de 7 tiros com numeração suprimida, juntamente com um coldre com 08 munições intactas. 

Diante dos fatos, foram recolhidas as motocicletas ao pátio do Destacamento, lavradas as notificações pertinentes, dada voz de prisão ao autor e encaminhado à 45ª DRP, ficando à disposição da justiça. Obs: também foram recolhidos dois celulares, um Sansumg de cor prata e um Asus de cor vermelha por terem mensagens com negociações de armas de fogo e drogas.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade