[Fechar]

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Eleição para direção do Colégio Estadual do Campo Faxinal da Boa Vista


Dia 09 de dezembro acontecerá a consulta pública para escolha de Direção e Direção Auxiliar na Rede Estadual de Ensino. 

No Colégio Estadual do Campo Faxinal da Boa Vista – E.F.M., estão concorrendo à reeleição a Direção o Professor CLEOMAR BORECKI e a Direção – Auxiliar o Professor FLÁVIO JÚNIOR SACOMAN, para o período de 2021 a 2024 - Chapa 01; 

Plano de Gestão da Chapa 01 atuará nas seguintes frentes de atuação: 

- MELHORIA DA APRENDIZAGEM: Oportunizar ao aluno condições de poder crescer como cidadão, dando-lhe condições para ingressar no mercado de trabalho e prosseguir em seus estudos, seja a nível técnico ou universitário;

- Estimular aulas práticas nas diversas disciplinas, inclusive, iniciar um trabalho voltado as METODOLOGIAS ATIVAS.

- ESTRUTURA - Buscar constantemente melhorias de estrutura para que professores e alunos consigam melhores resultados. UM EXEMPLO: instalar ar condicionado nas salas de aula, revitalizar a Biblioteca e finalizar o Laboratório de Ciências.

- REDUÇÃO DA REPROVAÇAO E ABANDONO ESCOLAR: Proporcionar ao estudante um ambiente agradável, que valoriza sua participação e aproxima a família da escola, garantem o ingresso, a permanência e o sucesso escolar

- GESTÃO ESCOLAR DEMOCRÁTICA: Dar vez e voz a todos que fazem parte do coletivo escolar, trabalhar em harmonia, respeitar a todos, zelar pelo público.

-PARCERIAS- Melhoramos muito nossa escola através de parcerias junto a nossa APMF, Prefeitura Municipal, Instituição de Ensino Superior e comunidade em geral. Sendo assim, precisamos estreitar ainda mais essas relações.

ESPORTE - Fazer do esporte uma ferramenta de ensino e transformação social, desenvolvendo o emocional e espírito de equipe em nossos alunos.

GRÊMIO ESTUDANTIL- Estimular sua atuação promovendo um elo entre alunos e gestão escolar na buscar de um ambiente dinâmico, agradável e favorável a aprendizagem. 

A eleição acontecerá no colégio no dia 09 de dezembro de 2020 das 8:00 às 22:00 horas; 

Quem pode votar: 

- Professores(as); 

- Funcionárias; 

- Alunos com mais de 16 anos; 

- Pais ou responsáveis pelos alunos com menos de 16 anos até a data da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade