[Fechar]

sexta-feira, 29 de março de 2019

PM encontra arma em veículo e dois são presos em Turvo


No dia 28 março, a equipe policial realizava a Operação Saturação na localidade Rio do Salto, área rural, quando foi repassado via radio que um veiculo I/VW PASSAT, estaria deslocando do Jardim Vitória para a localidade de Rio do Salto, transportando arma de fogo e entorpecentes. 

Realizado patrulhamentos e visualizado um veiculo com características semelhantes, sendo que o condutor ao avistar a viatura empreendeu fuga, momento em que iniciou-se o acompanhamento tático, onde apos cerca de 500 metros foi possível realizar a abordagem. 

Os ocupantes, 18 anos, (condutor) o qual não possui CNH, e 19 anos, (passageiro). Durante buscas foi encontrado no console central do veiculo um revolver marca taurus, cal. 32, municiado com 6 cartuchos intactos, marca CBC. 

Indagado quem seria o proprietário da arma nenhum dos dois assumiu a propriedade. Foi ainda deslocado ate a residência dos mesmos, porem nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio do pelotão do Turvo por débitos de licenciamento, a arma e os autores conduzidos ate a 14ª SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade