[Fechar]

sexta-feira, 29 de março de 2019

Pelotão Choque de Guarapuava faz doação de alimentos à Comunidade Bethânia


Na tarde dessa quinta-feira (28), a Equipe Choque esteve na Comunidade Bethânia para fazer a entrega de aproximadamente 350 kg de alimentos arrecadados durante o evento 1° CHOQUE RUN.

O administrador do local Thomas Magela Azevedo Cunha recebeu a equipe CHOQUE apresentando toda a estrutura e explicando sobre as atividades desenvolvidas pelos acolhidos nesta Casa de Restauração que é mantida exclusivamente com doações.

Missionários que fazem parte da instituição, orientam os 20 acolhidos que dividem entre si as atividades diárias para a manutenção dos diversos setores do local, como jardinagem, criações de animais, preparação das refeições e organização do ambiente, além disso participam dos momentos de oração na capela, tendo como maior objetivo restaurar a vida dos acolhidos, os restituindo aos seus lares para um convívio familiar saudável.

Com esse gesto de doação finaliza-se o evento do 1° Choque RUN em comemoração aos 10 anos de criação do Pelotão de Choque que aproximaram a PM da comunidade. 

O 2° Tenente Chaves agradece a todos que colaboraram para que esse momento se tornasse possível. 

Fonte e fotos : 16º BPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade