[Fechar]

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

O IML divulga resultado de exame da morte de Suellen Weber


O IML divulga resultado de exame da morte de Suellen Weber que morreu no dia 02/02 em Turvo. A conclusão do laudo é que foi traumatismo craniano e agora a polícia quer esclarecer como foi isso, se ela foi jogada ou empurrada do carro em movimento ou se foi uma queda acidental como disseram os dois jovens que deram carona pra ela, em depoimento eles disseram que ela passou mal tentou abrir a porta do carro e acabou caindo. Eles disseram também que se ofereceram para levar ela para o hospital, mas que Suelen preferiu ir para casa. 

O delegado pediu a apreensão de carro que foi encontrado em Campo Mourão. Agora esse carro vai passar por uma perícia do Instituto de Criminalística. Lembrando que foi instaurado um inquérito e o delegado trata esse caso como um homicídio. O delegado diz que vai analisar o carro e que mais pessoas serão ouvidas para ter a completa noção e elucidação de como aconteceu as lesões que levaram a Suellen a morte.

O delegado esteve nessa quinta-feira em Turvo, na casa da família da Suellen. Ele também está em busca de mais imagens de câmeras de monitoramento, porque as que chegaram, não são muito boas. Outro ponto importante é o celular da Suellen que a polícia ainda não conseguiu analisar porque está com dificuldades de desbloquear o aparelho. 
Falta ainda o laudo que vai identificar se ela sofreu ou não abuso sexual e também o laudo toxicológico, que leva até 60 dias para chegar. O delegado tem um prazo de 30 dias para concluir esse inquérito.

As informações são da RPC - Guarapuava

Matérias relacionadas: 

Jovem de 18 anos morre em Turvo

CASO SUELLEN: POPULAÇÃO PEDE JUSTIÇA PELA MORTE DA JOVEM

Manifestação pelo fim da violência contra mulher aconteceu nesse sábado em Turvo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade