[Fechar]

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CASO SUELLEN: POPULAÇÃO PEDE JUSTIÇA PELA MORTE DA JOVEM


A morte da jovem Suellen Weber ocorreu no último sábado (02/02/2019) quando Segundo informações, ela estava morando com sua avó e na noite de sexta-feira saiu de casa e quando retornou estava com algumas escoriações. Ela contou que havia caído e foi dormir, no sábado pela manhã a avó percebeu que sua neta estava inconsciente e chamou a ambulância municipal para que Suellen fosse encaminhada para atendimento médico no Hospital, onde a vítima veio a óbito. 

A Polícia Civil de Guarapuava segue investigando o caso e ainda não foi nada divulgado para a imprensa para que não atrapalhe nas investigações. De acordo com informações, ainda no domingo, dois homens que estavam com a moça na noite de sexta para sábado se apresentaram a Polícia. 

Nas redes sociais, nas últimas horas, a população de Turvo e região, principalmente as mulheres fazem manifestações e pedem justiça.

O Blog do Elói conversou com o pai e o irmão da Suellen na manhã dessa quarta-feira, O pai da vítima falou que não tem conhecimento do que realmente aconteceu com sua filha, também não sabe sobre o andamento das investigações. 
Ele falou ainda que o celular da vítima que está com a Polícia Civil, pode ser uma peça chave para as investigações, sobre os comentários que circulam nas redes sociais, não é do seu conhecimento os fatos. Ele espera que tão logo a justiça esclareça o caso e pede para que os culpados não fiquem impunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade