[Fechar]

quinta-feira, 28 de junho de 2018

BOA VENTURA: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS / DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL


21h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Antenor Jose Pereira, Centro, onde denúncias anônimas, relatavam que nas proximidades havia uma caminhonete desconhecida, de cor prata, em atitude suspeita, ainda que tal caminhonete parou em frente da casa de um indivíduo na Rua José Palhano, indivíduo já conhecido no meio policial, com passagens por tráfico e que o condutor desta caminhonete pegou uma pessoa no local. 

A equipe em patrulhamento, visualizou a caminhonete GM S-10, cor prata, placas do município de Unaí - MG, conduzida por um homem (24) e como passageira uma mulher (22). Em busca no veículo, foi encontrado um invólucro de aproximadamente 19,4g de substância análoga a maconha, sendo indagado o condutor, este informou que está a passeio na casa de parentes, que é usuário de drogas e trouxe a droga da sua cidade, porém em seu celular, o qual foi verificado com o consentimento do abordado, foi verificado troca de mensagens com a mulher, os quais possivelmente negociavam a compra de droga. 
Diante dos fatos, foram apreendidos os aparelhos celulares e a droga, sendo encaminhados juntamente com os abordados até a 45ª DRP, em Pitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade