[Fechar]

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Homem é assassinado em Palmital


Às 14h45min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Reinaldo Kruger, Bairro Sol Nascente, onde segundo informações havia uma pessoa caída na via pública, a qual teria sido atingida por disparos de arma de fogo. Com a chegada da equipe, foi constatado o fato, sendo de imediato solicitado atendimento médico, onde compareceu a ambulância e encaminhou a vítima, um homem (45), ainda com vida até o Pronto Socorro. 

A Equipe colheu informações sobre o possível autor, sendo deslocado até a residência do mesmo e efetuada busca com a autorização da família, porém o mesmo não se encontrava. Em conversa com a esposa do suspeito, esta relatou que vinham tendo problemas com a vítima há algum tempo, que no dia anterior sofreram ameaças por parte do mesmo, registrado em boletim de ocorrência, e que nesta data teria pegado uma foice e ameaçado o filho do casal, que após isso, seu marido correu atrás da vítima, ouviram disparos, e que depois disso o autor se evadiu e não retornou mais para a casa.

A equipe realizou diligências, porém não logrou êxito na localização do autor. Foi informado à equipe pelo pronto socorro que a vítima veio a entrar em óbito na unidade de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade