[Fechar]

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Ladrões fazem família refém e usam carro para arrombar banco


Por volta das 2h35 da madrugada desta quinta-feira (28) cerca de cinco ladrões armados com armas longas e curtas utilizaram explosivos para arrombar a porta da agência da Cooperativa Cresol em Nova Esperança do Sudoeste.

Os bandidos estavam com duas camionetes Fiat/Strada, uma cor cinza e uma branca, roubadas de uma família na zona rural de Francisco Beltrão. O pai e dois filhos foram levados como reféns e usados como escudos humano durante a ação dos criminosos. Os ladrões não conseguiram levar dinheiro da agência, restando apenas os danos causados pelas fortes explosões.

Uma GM/Blazer cor branca com placas de Joinville (SC) possivelmente utilizada pelos ladrões foi localizada abandonada com problemas mecânicos, na zona rural de Nova Esperança do Sudoeste. O veículo foi guinchado e encaminhado para o pátio da Delegacia de Salto do Lontra.

Por volta das 9 horas as vítimas foram localizadas amarradas no porão de uma propriedade abandonada as margens da BR-163 em Santo Antônio do Sudoeste. As camionetes foram encontradas em um galpão ao lado da casa.

Equipes policiais de toda região continuam as buscas para localizar os assaltantes.

Fonte: PP News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade