[Fechar]

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Homem reage a assalto e é morto em Candói


Às 10h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Localidade do assentamento São Pedro, Rio da Lage, onde segundo informações um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo. Com a chegada da equipe, secretaria de saúde já estava prestando atendimento a vítima e constatado óbito no local. A área onde estava a vítima foi isolada e contatado o IML para remoção do corpo. 
A equipe conversou com a esposa da vítima, a qual relatou que seu cônjuge saiu da residência de manhã para alimentar cavalos num estábulo próximo da residência e ela foi separar vacas num local próximo, quando ouviu vários disparos de arma de fogo vindo de onde seu marido estava, viu o mesmo caído no chão e quando correu para o socorrer, viu entre cinco e seis indivíduos encapuzados e armados, que a renderam pedindo arma e dinheiro. Levaram ela para dentro de casa e reviraram os cômodos perguntando das armas e do dinheiro.
 Nesse momento renderam o irmão da mulher, que trabalha na propriedade e também foi levado para dentro da residência. Relatou ainda que pediu para socorrer seu marido, porém ouviu dos meliantes que deveria aguardar e ainda ouviu "ninguém mandou reagir". De acordo com a mulher, seu marido andava de posse de uma pistola 9mm na cintura e que provavelmente reagiu quando tentaram rendê-lo. 
Os indivíduos levaram consigo a arma da vítima, certa quantia em dinheiro e um veículo VW Gol utilizado para fuga. De posse das informações, a equipe solicitou apoio à equipe de Foz do Jordão e efetuou patrulhamento na região sendo que em uma propriedade próxima foi avistado rastros de um veículo que levaram até o local que o carro da vítima foi abandonado. A equipe realizou buscas, porém sem êxito na localização dos autores.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade