[Fechar]

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Ocorrências policiais em Pitanga e Laranjal



PITANGA - AMEAÇA: No dia 10/05/2018, a equipe deslocou até a Rua Abel Schon, onde a solicitante relatou que teria ido até a residência de sua mãe para fazer faxina. Tendo em vista que a mãe reside com o irmão da solicitante, e este não presta adequadamente o auxílio à alimentação e higiene, uma vez que a genitora de ambos é uma pessoa idosa, e que necessita de cuidados. A solicitante disse ainda que teria sido ameaçada pelo irmão, o qual falou que iria agredi-la, pois este não gostaria da sua presença na residência. A equipe não constatou os maus tratos para com a idosa. As partes entraram em comum acordo, no qual o irmão da solicitante comprometeu-se a deixar a residência dentro de sete dias para que ela venha residir com a mãe. Orientada as partes para os procedimentos. 


PITANGA - POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO- USO PERMITIDO/ AMEAÇA/ LESÃO CORPORAL: No dia 10 de maio de 2018, depois de solicitação de um masculino, a equipe deslocou até a localidade de Vorá De Cima, onde o mesmo relatou que sua irmã foi até sua residência e depois de discutirem ela disse que iria quebrar sua moto, ele a segurou pelo braço, e ela se virou e lhe deu um soco, e ainda disse que enquanto segurava sua irmã ela disse que com ela ele podia, mas quando fosse no 38 ele não a seguraria. Relatou ainda o solicitante que seu cunhado possui um revolver calibre.38. Ao deslocar até a residência da irmã do solicitante esta relatou que foi até a residência dele, onde discutiram, e logo apos ela a agrediu com dois socos na cabeça, empurrões e lhe derrubou. Ao conversar com o cunhado do solicitante, este relatou que possui arma de fogo registrada em seu nome, e apresentou a arma a equipe, porem a arma estava com registro vencido e estava sem munição. Sendo que a arma foi encaminhada até a 45ª delegacia de policia civil de Pitanga, juntamente com as partes para as demais providencias. 

PITANGA - LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMESTICA: No dia 10/05/2018, a equipe deslocou até a Rua Caetano Munhoz Da Rocha, atendendo a solicitante, a qual relatou que é casada há aproximadamente um ano com a e que nesta data após uma discussão seu marido teria a segurado pelo braço, a empurrado, e causado uma lesão em seu lábio superior. Tendo em vista que ele não aceita o término do relacionamento. Realizado patrulhamento, porém o autor não fora localizado. A vitima foi orientada quanto às demais medidas que podem ser adotadas. 

LARANJAL - ATENDIMENTO DE ACIDENTE: Relatou a solicitante que um motoqueiro bateu em seu veículo, chegando ao local foi constatado o fato. Sendo que o motociclista era menor e não possui CNH/ PPD, do acidente resultou em danos na lateral direita do veiculo, ambos os motoristas não sofreram nenhum tipo de lesão, a motocicleta por estar com débitos de licenciamento foi recolhida ao pátio, o adolescente foi entregue aos conselheiros tutelares. As partes foram orientadas quanto as demais medidas a serem tomadas

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade