[Fechar]

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E LESÃO CORPORAL.

POLÍCIA MILITAR DE TURVO




OCORRÊNCIA DO DIA 01/02/2015 AS 03Hs. ( VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

A EQUIPE FOI ACIONADA PARA DAR ATENDIMENTO A UMA SITUAÇÃO DE VIOLÊNCIA DOMESTICA NA LOCALIDADE DE BANHADO VERMELHO. RELATOU A SOLICITANTE/VITIMA QUE SEU MARIDO CHEGOU EM CASA EMBRIAGADO E AGREDIU FISICAMENTE SUA FILHA DE 8 ANOS E POSTERIORMENTE DE POSSE DE UMA FACA TENTOU AGREDIR A SOLICITANTE A QUAL CONSEGUIU FUGIR JUNTAMENTE COM A FILHA ATÉ A CASA DA SUA TIA. A EQUIPE FOI ATÉ A RESIDÊNCIA E LOCALIZOU O AUTOR E A FACA UTILIZADA NA AMEAÇA, MEDIANTE INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO FOI DADA VOZ DE PRISÃO AO AGRESSOR E ENCAMINHADO JUNTAMENTE COM A VITIMA ATÉ A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL DE GUARAPUAVA PARA PROCEDIMENTOS

OCORRÊNCIA DO DIA 31/01/2015 ÀS 17Hs (PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO)

A EQUIPE RECEBEU A INFORMAÇÃO DE QUE ESTARIA OCORRENDO UMA BRIGA NAS PROXIMIDADES DO TREVO DE ACESSO AO MUNICÍPIO DE TURVO. DESLOCADO ATÉ O LOCAL ONDE FOI FEITO CONTATO COM UM SENHOR O QUAL RELATOU QUE ESTAVA HAVENDO UMA CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DE UMA EMPRESA A QUAL FICA NAS PROXIMIDADES E QUE UM FUNCIONÁRIO ESTAVA EMBRIAGADO E TENTANDO ARRUMAR CONFUSÃO COM OS DEMAIS, QUE EM DADO MOMENTO EM VIRTUDE DO SEU ESTADO DE EMBRIAGUEZ O MESMO VEIO A SOFRER UMA QUEDA CAUSANDO ESCORIAÇÕES NA CABEÇA. INDAGADO A PESSOA FERIDA, A RESPEITO DOS FERIMENTOS ESTE NÃO SOUBE INFORMAR A EQUIPE, SENDO ENCAMINHADO O MESMO AO HOSPITAL BOM PASTOR POR TERCEIROS PARA ATENDIMENTO MEDICO. NO HOSPITAL A PESSOA FERIDA RECUSOU O ATENDIMENTO SENDO LIBERADO. OS ENVOLVIDOS FORAM ORIENTADOS QUANTO AOS PROCEDIMENTOS HAJA VISTO QUE NINGUÉM MANIFESTOU INTERESSE NA REPRESENTAÇÃO.

OCORRÊNCIA DO DIA 31/01/2015 ÀS 23Hs (LESÃO CORPORAL)
COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR UM SENHOR, RELATANDO QUE ESTAVA NA PRAÇA JUNTAMENTE COM ALGUNS AMIGOS, QUANDO CHEGOU A PESSOA CONHECIDA E COMEÇOU A LHE AGREDIR FISICAMENTE COM SOCOS NA FACE, LOGO EM SEGUIDA DE POSSE DE UMA FACA, DISSE: "VAZE SENÃO VOU TE MATAR", O MESMO FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS. E VAI DECIDIR POSTERIORMENTE NA REPRESENTAÇÃO.



FONTE: DPM DE TURVO

















Publicidade