[Fechar]

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Clube Atlético Deportivo e Rádio Cultura renovam parceria‏


Guarapuava (PR) - Na última quinta-feira (29), o Clube Atlético Deportivo (CAD), representado na figura do supervisor da equipe e membro do grupo gestor do clube, José Válter Liberato, recebeu na sala do CAD, o diretor executivo da Rádio Cultura de Guarapuava, Jorge Teles, bem como os profissionais da equipe esportiva, Tonico Oliveira e Nélson de Lima.

Na pauta da reunião, ficou definido a renovação da parceria entre o clube e a rádio para mais uma temporada. Consciente da importância do rádio na vida do guarapuavano e do fortalecimento de uma parceria vitoriosa, pois a Rádio Clube de Guarapuava acompanha o CAD desde 1997, sempre divulgando as ações do clube, além de acompanhar e transmitir os jogos da equipe.

Ao longo da semana, novas parcerias serão renovadas. Os integrantes do grupo gestor trabalham em torno destas diretrizes organizacionais, buscando renovações, assim como novos parceiros. A questão dos patrocínios máster também é tratada com especial atenção e estes também deverão serem anunciados nos próximos dias (lembrando que o Guarapuava Garden Shopping já renovou seu vínculo e figurará na lateral dos calções).

Assessoria de Imprensa - CAD.
Publicidade