[Fechar]

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Pavimentação na Avenida Moacir Júlio Silvestre foi inaugurada hoje em Turvo


Foi inaugurado nessa sexta (11), o tão sonhado asfalto da Avenida Moacir Júlio Silvestre que é uma das principais da cidade de Turvo, ligando a Sede/Centro do município até o bairro Jardim Vitória, a Avenida é o principal acesso aos Colégios Estaduais Professores Edvaldo e Maria Janete Carneiro e Edite Cordeiro Marques. 

A obra foi iniciada em 2013, pelo então prefeito Marcos Seguro, ocasião em que foram executadas partes da base, meios fios e galerias pluviais. Na época, na troca de gestão, o prefeito antecessor não concluiu a obra. 

A obra ficou paralisada até a metade de 2017, quando o prefeito Jeronimo Gadens do Rosário e sua equipe conseguiram fazer com que os trabalhos fossem retomados, após recuperação do projeto junto ao Governo Federal, com uma contrapartida maior por parte do Município. O valor da obra é R$ 1.199,124,58 sendo R$ 701.191,61 de contrapartida do município, dentro do valor total. 

Participaram da inauguração, O prefeito Jerônimo, Vice Aroldo, a primeira dama Maria Cristina, a secretária de planejamento Talita Gadens do Rosário, presidente da Câmara Eraldo Mattos, vereadores Vilson, Carlos Shimanski, Anderson e Diurda, Profº Roberto Fiuza, Pastor Domingos, ex-prefeito Marcos Seguro e o Deputado Federal Takayma.

Durante a inauguração, dona Mercedes, moradora do Bairro Jardim Vitória falou do sofrimento que era conviver sem o asfalto. 

A inauguração faz parte das comemorações dos 36 anos de emancipação político-administrativa de Turvo, que ocorre no sábado, dia 12 de maio.

Veja no vídeo abaixo a fala do prefeito Jerônimo, sobre a importância da conclusão dessa obra:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade