A vítima do grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (28/11), na PRC-466, foi identificada como Bruna Alves, de 30 anos, moradora de Turvo. Ela era filha de Helena, funcionária da APAE do município.
Conforme levantado pela Polícia Rodoviária Estadual, o VW/Gol com placas de Guarapuava seguia no sentido Guarapuava/Turvo, enquanto uma Scania/P 360, com placas de Londrina, trafegava no sentido contrário. Ao chegarem no KM 250 + 700 m, os veículos acabaram se envolvendo em uma colisão frontal.
A condutora do Gol, Bruna, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. Os órgãos competentes, como o IML e a Criminalística de Guarapuava, foram acionados para atender a ocorrência. Ambos os veículos sofreram danos materiais significativos.
O motorista da Scania realizou o teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo (0,00 mg/L). Consultas aos sistemas não apontaram pendências relacionadas aos veículos envolvidos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Guarapuava.
Informações sobre o velório devem ser divulgadas em breve.
Fonte: Blog do Elói





Nenhum comentário:
Postar um comentário