Na tarde desta sexta-feira (28/02), a equipe policial de Turvo recebeu várias ligações informando que uma mulher estaria pedindo por socorro que estava sendo agredida por seu marido na Rua João Ferreira Neves (Chacrinhas).
No local em contato com a vitima, uma mulher de 42 anos, ela relatou que seu convivente um masculino 30 anos de idade, chegou em casa embriagado e após uma discussão quebrou os aparelho celular dela e também o aparelho celular de seu filho, que após pegou uma cadeira e tentou agredi-la fisicamente, sendo que a vítima conseguiu fugir para pedir ajuda.
Ato continuo o autor pegou uma faca e foi até a casa de seu vizinho, um masculino de 34 anos, onde passou a ameaça-lo de morte dizendo" hoje eu te mato filho da puta" partindo para cima dele com intuito de golpea-lo, sendo que para se defender o vizinho pegou um pedaço de madeira e desferiu um golpe na cabeça do autor, conseguindo imobiliza-lo e retirar a faca.
Feito a consulta operacional via sistemas foi constatado um mandado de prisão em desfavor do autor com validade até 19/02/2032. Diante dos fatos e do interesse das vítimas em representar contra ele, foi dado voz de prisão e conduzido, primeiramente até o Hospital Bom Pastor de Turvo, onde após atendimento médico foi conduzido juntamente com a faca apreendida e as vítimas até a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário