[Fechar]

quarta-feira, 3 de abril de 2024

Hospital Bom Pastor de Turvo tem nova diretoria

No dia 30 de março, aconteceu na Casa Gabriel e Luiza Pilati a Assembleia de votação para a nova diretoria da Associação Nossa Senhora Aparecida, a nova diretoria estará à frente da Direção do Hospital Bom Pastor de Abril de 2024 a março de 2026.

A Associação Nossa Senhora Aparecida de Turvo é a Mantenedora do Hospital Bom Pastor, em outras palavras, é a Associação quem busca arrecadar os recursos necessários para ‘manter’ o hospital em funcionamento e está à frente das decisões tomadas. Esta associação é uma filantropia, ou seja, sem fins lucrativos. As pessoas que ocupam cargos/funções na diretoria fazem trabalho voluntário, sem nenhuma remuneração. Essas pessoas dedicam parte do seu tempo para buscar estratégias e meios financeiros para que uma instituição do porte do hospital se mantenha em plena atividade, melhorando, qualificando e humanizando cada vez mais seu atendimento.

Foi esta mesma Associação, fundada em 12 outubro de 1972 por autoridades locais como o Padre João Adolfo M. Barendse e alguns paroquianos que se reuniram na então capela Nossa Senhora Aparecida do Distrito de Turvo, município de Guarapuava, com a finalidade de fundar a Associação Social Nossa Senhora Aparecida de Turvo a fim de oferecer serviços de saúde à comunidade local da época. 

Desde então, 51 anos se passaram, e membros da nossa comunidade deram continuidade a esse belo e árduo trabalho. Muitos membros da nossa comunidade civil já passaram pela diretoria deixando sua marca e trabalho nessa longa e próspera história.

Agradecemos a todos aqueles que já integraram a diretoria, nosso muito obrigado pela sua vontade em fazer e ser agente de mudança em nossa sociedade, em fazer a diferença. Em se engajar numa causa com o único intuito de ajudar o próximo, de servir a comunidade em que vivemos, e aos novos membros agradecemos a coragem e vontade de continuar lutando por nosso Hospital.

Membros da Nova Diretoria:

Presidente: Claudino Motta

Vice-Presidente: Talita Gadens do Rosário

Tesoureiro: Viviane de Andrade Amaral 

Segundo Tesoureiro: Arthur Felipe K. Guimarães

Secretário: Rosimeri Fátima Cantele

Segundo Secretário: Edicleia de Oliveira

Conselho Fiscal: Lidia Vereira de Campos

Conselho Fiscal: João Roberto de Melo Kaminiski

Conselho Fiscal: Padre Gilvan Lopes Lima

Suplente Conselho Fiscal: Diogo Augusto de Oliveira

Suplente do Conselho Fiscal: Sandra Ana Pauluk

Suplente do Conselho Fiscal: Carlito Halma

Deixamos aqui, nossas portas sempre abertas a toda a comunidade que tiver alguma dúvida ou curiosidade em relação ao Hospital ou a Associação que nos procure, estamos sempre dispostos a esclarecer qualquer dúvida e, principalmente dispostos uma boa e calorosa ‘prosa’.

Fonte: Hospital Bom Pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade