[Fechar]

quarta-feira, 27 de março de 2024

Menina morre atropelada no interior de Pitanga


Por volta das 19h40min, uma feminina, entrou em contato com a Polícia Militar de Pitanga para informar o atropelamento de uma criança de 08 anos, feminina, em uma estrada na localidade de Rio Taquaruçu de Baixo.

Ela relatou que o condutor aparentava ser uma feminina, que evadiu do local sem prestar socorro, tomando rumo ignorado.

Questionada sobre as características do veículo, soube apenas informar que era de cor prata, sem poder especificar modelo ou placa. A informante acrescentou que é tia da vitima e a criança foi levada por seu esposo de carro para o Hospital , tão logo que se deu o ocorrido devido à urgência da situação, não tendo acionado o Samu.

A informação do atropelamento foi repassada para as equipes policiais da região, porém , não dispondo de características suficientes sobre o veículo ou o condutor para conseguir embasar o patrulhamento de forma efetiva e precisa.

Foi solicitado à equipe policial que averiguasse a existência de câmeras de segurança na referida estrada para tentar coletar mais dados sobre o veículo em questão.

Após alguns minutos, entrado em contato com a solicitante novamente para verificar se conseguiram novas informações, essa informou que não. Relatou ainda que a criança não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

A menina foi identificada como Sophia Aparecida da Silva Ferreira (8 anos).

Foi orientada quanto aos procedimentos e foram continuadas as diligências visando identificar o veiculo da cor informada com possível marca ou amassados visíveis porém sem sucesso.

Com informações da PM e NH Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade