[Fechar]

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Caso Ágata Sofia: o que se sabe sobre menina raptada no Paraná


A pequena Ágata Sofia Saraiva ainda não foi encontrada. Nessa terça-feira (16), as buscas pela menina raptada no Paraná, de três anos, entram no sexto dia e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue as diligências para localizar a menina.

O caso Ágata Sofia aconteceu após a menina ser raptada na frente de casa no bairro Santa Cruz, em Cascavel, no Oeste do Paraná, na última quinta-feira (11).

A menina estava sob a guarda de uma família acolhedora em uma casa na Rua Nhambiquaras. O motorista parou o carro na frente da residência e os ocupantes chamaram a menina. Em seguida, quando ela se aproximou, foi colocada no veículo e raptada.

A PM e da Guarda Municipal (GM) localizaram o carro usado no sequestro na madrugada da última sexta-feira (12). O Ford Focus, segundo os policiais, pertence ao pai do namorado da mãe biológica de Ágata e foi encontrado em uma residência na Rua Raimundo Mascarello, no Loteamento Siena.

A Justiça decretou a prisão do casal suspeito do sequestro da menina Ágata Sofia Saraiva. A mãe biológica e o namorado dela são os principais suspeitos do crime. O casal passa a ser considerado foragido.

Fonte: Massa News/NH Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade