[Fechar]

quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Pitanga tem novo delegado


A 45ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pitanga está sob novo comando. Desde o dia 17 de dezembro de 2023, o delegado titular é Rafael Mandu, que substitui a delegada El Cavalcanti, que comandou a delegacia de Pitanga por aproximadamente 1 ano.

Paranaense de origem, Rafael Mandu tem 27 anos e foi aprovado no concurso da Polícia Civil. A primeira experiência como delegado foi em Curitiba, logo após a posse no cargo, justamente na força tarefa constituída para melhor reprimir os casos de violência doméstica e familiar contra a mulher na Capital. Todavia, esta é a primeira vez que ele ocupa o cargo de titular em uma Delegacia de Polícia. “É gratificante o sentimento de me tornar Delegado de Polícia justamente no meu estado de origem e isto, em grande parte, só foi possível por que tive o emocionante apoio da minha família”, disse Rafael Mandu.

Desde que assumiu a titularidade da delegacia de Pitanga, o delegado observou que, com relação à experiência policial, além da intensa dinâmica da atividade, o trabalho é exigente e a demanda social é alta. “A expectativa é a melhor possível. Espero continuar o bom trabalho que a Dra. El Cavalcanti já vem realizando em prol da sociedade pitanguense e tentar diminuir, mais ainda, a criminalidade existente na região. A principal meta estabelecida – ao lado da repressão criminal – é melhorar o atendimento ao público, ou seja, torná-lo ainda mais humanista, conforme muito bem aprendi com os meus pais”, declarou Mandu.

Ele acrescentou que conta com o apoio da população pitanguense para a continuidade do trabalho. “À população pitanguense, solicita-se que continuem confiando no trabalho da Polícia Civil e que, na medida do possível, ajudem-nos com informações relevantes para o fim de acelerar a solução das investigações policiais, principalmente por meio de mensagens anônimas em nosso instagram (@políciacivilpitanga). Por fim, agradeço a atenção da mídia local e coloco à disposição a Polícia Civil”, enfatizou.

Fonte: Jornal Paraná Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade