[Fechar]

sexta-feira, 24 de março de 2023

Suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 12 anos em Santa Catarina é preso em Guarapuava


O suspeito de ter praticado um estupro de vulnerável no Estado de Santa Catarina foi preso nessa quinta feira (23 de março) em Guarapuava.

Policiais da Seção de Investigação da Delegacia da Mulher de Guarapuava deram cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário de Gaspar/SC contra um homem de 45 anos, suspeito de ter engravidado a enteada de 12 anos na cidade de Ilhota/SC, no ano de 2022.

Após receber a solicitação de apoio dos policiais civis de Santa Catarina no dia 06 de março, os investigadores da PCPR, lotados na Delegacia da Mulher de Guarapuava imediatamente passaram a empreender várias diligências para localizar o suspeito, obtendo êxito em encontrá-lo no dia 22 de março, quando fora preso por força do mandado de prisão preventiva.

Informações obtidas por meio da Polícia Civil de Santa Catarina deram conta de que o suspeito, ao descobrir que estava sendo investigado e que poderia ser solicitado o fornecimento de seu material genético para exame de DNA, fugiu para a localidade de Faxinal dos Fiuza, no distrito do Guairacá, em Guarapuava, onde estava trabalhando em uma propriedade rural desde o mês de janeiro deste ano.

O suspeito foi recolhido pelo Departamento Penitenciário de Guarapuava, onde permanece à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade