[Fechar]

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Homem encontrado morto em Candói será sepultado em Boa Ventura de São Roque

O IML de Guarapuava liberou na tarde desta quinta-feira (30), o corpo de José Zamir dos Santos, de 50 anos, que foi encontrado morto no dia 27 de junho em Candói.

Segundo informou a Funerária São Roque ao Blog do Elói, o corpo deverá chegar por volta das 18h00 desta quinta-feira na Capela Mortuária em Boa Ventura de São Roque, onde será feito uma cerimônia de despedida, em seguida será o sepultamento no cemitério da Cachoeirinha.

ENTENDO O CASO:

No dia 27 de junho, ás 10h00 na Localidade da Paz, em Candói, a equipe policial recebeu uma ligação no celular da viatura, o qual era uma voz de mulher e a mesma não quis se identificar relatando que deixaria um bilhete em um ponto de ônibus com a localização do corpo do então desaparecido, masculino, 50 anos.

No local indicado a equipe encontrou o bilhete com uma pedra em cima informando a localização aproximada do corpo que se encontrava desaparecido desde o dia 22/06/2022 conforme boletim anterior.

Diante dos fatos a equipe deslocou em patrulhamento para o local indicado pelo bilhete e após buscas na região encontrou um corpo, sendo que o mesmo se encontrava coberto de capim da própria vegetação local.

Sendo então acionado a Polícia Civil e a Criminalística, os quais compareceram no local o investigador, perito criminal e o agente do IML, os quais assumiram a ocorrência e encaminharam o corpo até o IML de Guarapuava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade