[Fechar]

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Unicentro divulga resultado do Vestibular 2022; veja a lista


A espera chegou ao fim para os 5.017 candidatos que fizeram o Vestibular 2022 da Unicentro. A Coordenadoria de Processos Seletivos da universidade divulgou nesta quarta-feira (20) a lista dos aprovados em primeira chamada (confira aqui).

Os aprovados foram conhecidos, primeiro, em transmissões pelas redes sociais da instituição. Às 14 horas uma live no YouTube da instituição apresentou a lista, o que foi repetido no fim da tarde no Instagram.

Os selecionados em primeira chamada devem fazer a pré-matrícula de modo online, confirmando o interesse pela vaga, nos dias 25 e 26 deste mês. Quem não realizar esse procedimento perde o direito à vaga. As vagas não preenchidas serão ofertadas em edital de segunda chamada, que está previsto para ser divulgado em 27 de abril.

Para o Vestibular 2022 a Unicentro reservou 1.254 vagas em 40 cursos lotados em três campi universitários – o Santa Cruz e o Cedeteg, em Guarapuava, e o de Irati – e, ainda, nas unidades avançadas de Chopinzinho, Coronel Vivida, Pitanga e Prudentópolis.

As aulas do ano letivo de 2022 começam, na Unicentro, no dia 13 de junho. A exceção é o curso de Enfermagem, que tem um calendário diferenciado e inicia as atividades em 11 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade