[Fechar]

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Jovem que sofreu acidente em Turvo precisa de ajuda para comprar prótese


O jovem Gilmar Lopes dos Santos, que teve a perna amputada após sofrer um grave acidente de trânsito, precisa de ajuda para comprar uma prótese.

O acidente aconteceu no dia 27 de julho, na Rodovia Municipal João Maria de Jesus, quando Gilmar se deslocava de Turvo para a Localidade de Marrecas de Cima, veio a colidir com sua motocicleta em um veículo GM/Monza.

Gilmar sofreu várias fraturas na perna esquerda, e machucou a mão, foi socorrido pela ambulância de Turvo e encaminhado ao Hospital Bom Pastor. Posteriormente foi transferido para o hospital Santa Tereza, em Guarapuava.

De Guarapuava foi transferido para o Hospital Angelina Caron, onde teve que amputar a perna.

O jovem mora na Localidade de Marrecas de Cima, mas está se recuperando na casa de sua irmã, em Turvo. A reportagem do Blog do Elói esteve conversando com Gilmar, ele contou que sua mãe também está passando por tratamento de saúde. Ele não trabalhava registrado e neste momento as coisas estão difíceis.

Parentes e amigos estão vendendo rifas e criaram uma (Vakinha Online) para ajudar nas despesas, e também para compra de uma prótese.

Rifas podem ser adquiridas na MK Uniformes de Turvo.

Link da Vakinha Online:

Quem puder ajudar com algum valor:

Banco Itaú - Agência – 4036 - Conta/c 15374-2 – CPF 072.232.339-58 - Gilmar Lopes dos Santos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade