Por volta das 22h40min do dia 24 de setembro, na Estrada principal Comil, equipe de policiais receberam uma ligação da enfermeira do pronto atendimento municipal relatando que a equipe da referida estava se deslocando até o assentamento Bela Manhã, onde havia uma pessoa em óbito por disparo de arma de fogo e uma segunda pessoa ferida por arma branca.
A equipe PM solicitou apoio da equipe de Laranjal e deslocou a até a localidade. No local foi constatado dois óbitos. Um homem de 44 anos, ferido por disparos de arma de fogo na região do tórax, não sendo possível precisar a quantidade de disparos. O segundo óbito um homem de 55 anos, aparentemente com uma marca produzida por arma branca próximo à virilha lado esquerdo.
Foi relatado por um adolescente, 16 anos, filho da vítima de 44 anos que estavam no interior da residência, quando ouviram vozes na parte externa, e avistaram dois homens do lado de fora, sendo um com um revólver e outro com uma espingarda se aproximando dos mesmos, momento em que seu pai saiu de dentro da casa e que logo em seguida ouviu os disparos vindos da parte de fora.
Posteriormente saiu da residência e viu seu genitor caído, vindo então a entrar em luta corporal com um homem de 22 anos, filho do outro homem em óbito e que em sequência viu o homem de 55 anos rastejando em direção ao veículo de propriedade de seu genitor. Que foi as armas utilizadas foram retiradas do local por populares e jogadas nas proximidades.
Foram apreendidas 01 (uma) faca com 18 centímetros de lâmina; 01 (uma) foice; 01 (uma) espingarda sem marca aparente, com nº de série ilegível, no calibre .32 gauge, acabamento oxidado, capacidade de 01 tiro, cano de 68 centímetros e 01 (um) cartucho intacto; 01 (um) revólver marca Taurus calibre .38 SPL, capacidade para 06 cartuchos, cano de 3 polegadas, acabamento oxidado, nº de série suprimido com 04 (quatro) cartuchos intactos; 01 revólver marca ALFA-PROJ BRNO, calibre .38 SPL, acabamento oxidado, cano de 04 polegadas, capacidade de 06 tiros, com 06 (seis) cartuchos intactos e dois coldres para arma curta.
Foram acionados os órgãos competentes para os procedimentos.
Fonte: PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário