[Fechar]

domingo, 29 de agosto de 2021

Homem é brutalmente assassinado no bairro Industrial em Guarapuava


No dia 28 agosto, por volta das 22h20min, a equipe RPA foi acionada para dar atendimento a uma situação de lesão corporal no Bairro Industrial, em Guarapuava.

No local, Rua Dourados, a equipe constatou um indivíduo caído em via pública quase sem sinais vitais. Segundo informações colhidas com pessoas que estavam próximas, um homem de 47 anos acertou uma pedrada na nuca da vítima, um homem de 50 anos, momento em que este caiu, uma mulher de 48 anos lhe segurou enquanto um terceiro, de 21 anos, desferia golpes de facão na vítima. 

Após isso, os três autores correram. Posteriormente, o homem de 21 anos retornou ao local e desferiu mais dois golpes de facão na vítima que continuava caída. 

As equipes iniciaram buscas pelo bairro localizando o homem de 50 anos e a mulher de 48 anos em sua residência, que ficava em frente ao local onde encontrava-se a vítima. No momento da abordagem, a mulher tentou se evadir, sendo contida e algemada, enquanto o homem de 21 anos foi localizado na Rua Frontino Lima esquina com a Rua Alfredo Maciel, este estava segurando o facão utilizado para o cometimento do delito. No momento da abordagem, o autor tentou correr mas foi contido pela equipe e algemado. 

As testemunhas foram qualificadas, sendo uma delas encaminhada até a 14ª SDP para fazer sua declaração. Todas as testemunhas relataram que viram o momento da ação. Os autores foram encaminhados até a 14ª SDP, juntamente com o facão utilizado para o cometimento do delito. O local do crime foi isolado e permaneceu sob guarda da PMPR até ser liberado para o Delegado de Polícia. 

Após a realização da perícia pela polícia científica, o autor do delito, de 21 anos, foi encaminhado até a UPA para atendimento médico. Os autores de 50 e 48 anos possuem um filho, 8 anos, que estava na sua residência. Não foi possível contato com nenhum parente por isso foi acionado o Conselho Tutelar.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade